logo Melhores Destinos

TAP já soma 3,5 mil voos cancelados devido ao coronavírus

Thayana Alvarenga
10/03/2020 às 9:55

TAP já soma 3,5 mil voos cancelados devido ao coronavírus

A TAP anunciou o cancelamento de mais 2,5 mil voos entre março e maio, principalmente em rotas pela Europa, após já ter suspendido outros mil voos devido ao coronavírus (COVID-19). De acordo com a companhia, todos os cancelamentos foram feitos para adequar a oferta à demanda impactada pela doença, que está deixando muita gente preocupada em viajar.

Ao todo, são pelo menos 3,5 mil voos cancelados pela empresa, o que equivale a 7% dos voos previstos para março, 11% dos voos programados para abril e 19% dos voos de maio. A empresa não divulgou a quantidade de voos cancelados para o Brasil.

A TAP vai permitir alterações de data ou destino dos voos comprados durante o mês de março sem nenhum custo adicional. A companhia informou que, entre as rotas afetadas, estão principalmente voos para Itália, Espanha, França e algumas rotas intercontinentais, que não foram detalhadas.

E você, teve algum voo cancelado com a TAP para os próximos meses? Conseguiu alterar sem problemas? Comente abaixo e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção