logo Melhores Destinos

TAP Portugal retomará os voos para Fortaleza e Recife em julho

Rafael Castilho
26/05/2020 às 16:44

TAP Portugal retomará os voos para Fortaleza e Recife em julho

A TAP planeja retomar a ligação de Portugal com o nordeste brasileiro a partir de julho. Depois retomar os voos para São Paulo e Rio de Janeiro no dia 18 de maio, a companhia portuguesa voltará ao Recife e a Fortaleza a partir de 1 de julho.

De 18 de maio até 30 de junho, a TAP voará duas vezes por semana de Lisboa  para São Paulo e uma vez para o Rio de Janeiro. Em julho, São Paulo ganhará. mais um voo semanal e Recife receberá os aviões da TAP duas vezes por semana e Fortaleza uma vez. Este calendário seguirá até o final de julho.

Ainda não há data de retorno dos voos da TAP para Brasília, Belo Horizonte, Belém, Maceió, Salvador, Belém e Porto Alegre.

Além do Brasil, a companhia retomará em junho os voos para os Estados Unidos, Moçambique e Angola. Em julho, aumentará a frequência e destinos na América do Norte e África.

A companhia espera voar em julho 19% dos voos operados antes da pandemia. Estão nos planos a retomada de voos para França, Bélgica, Inglaterra, e outros países europeus. O plano é fazer 247 voos por semana, um aumento significativo, mas longe dos três mil semanais que registava anteriormente. Veja aqui todos os voos planejados da TAP para junho e julho. Esse planejamento pode ser alterado  conforme a evolução da pandemia

Vale destacar que a fronteira de Portugal ainda continua fechada para brasileiros.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção