logo Melhores Destinos

Erramos: TAP Miles&GO não vai reajustar resgates de passagens aéreas com pontos

Avatar
14/08/2018 às 19:54

Erramos: TAP Miles&GO não vai reajustar resgates de passagens aéreas com pontos

ATENÇÃO: O post abaixo se baseou em uma notícia antiga, de 2018, a qual recebemos hoje e erroneamente atribuímos como sendo atual. Pedimos desculpas aos nossos leitores e redobraremos nossos esforços para checar as informações que levamos a vocês. Nossas sinceras desculpas.

Má notícia para os clientes do TAP Miles&GO. O programa divulgou uma nota em seu site informando que a partir de 3 de setembro irá cobrar novos valores para resgates saindo do Brasil. Além disso, as passagens para outros países europeus além de Portugal, Madeira e Açores e Madeira serão mais caros. Veja o que mudou:

Como é hoje:

Resgates para Europa, Madeira, Açores e demais países europeus custam a partir de 39.500 pontos por trecho em classe econômica ou 113.000 pontos por trecho em classe executiva.

Como será a partir de 3 de setembro de 2020:

Resgates para Portugal, Madeira ou Açores vão custar a partir de 67.500 pontos por trecho em classe econômica ou 105.000 pontos em classe executiva.

Já para os demais países da Europa, o programa irá cobrar a partir de 72.500 pontos em classe econômica ou 115.000 pontos em classe executiva.

Com a mudança, o TAP Miles&GO deixa de oferecer uma excelente opção de resgate entre o Brasil e vários países da Europa como Suíça, Grécia e Polônia por 79 mil pontos ida e volta em classe econômica com bagagem inclusa. Aproveitando as constantes ofertas de transferência bonificada, o custo se torna ainda menor. A partir de 3 de setembro, esse resgate se torna 73% mais caro (comparando o valor do trecho para demais países da Europa em classe econômica).

A única emissão que se tornou mais barata com a mudança foi o trecho entre o Brasil e Portugal, Madeira ou Açores em classe executiva que baixou de 113 mil para 105 mil pontos. Ainda assim, uma mudança pouco significativa que justifique os demais ajustes.

Vale lembrar que esses são os valores mínimos cobrados pelo programa e que a quantidade de pontos necessária para cada trecho pode variar conforme a sazonalidade e ocupação do voo.

Pelo menos por enquanto, não houve mudança nas tabelas de resgate de pontos em voos de companhias parceiras. Os pontos do programa podem ser utilizados para resgatar voos nas companhias da Star Alliance, além de Azul e Emirates.

Quem tiver pontos no programa, sugiro que planeje os seus resgates antes que os novos valores entrem em vigor. Utilizando a ferramenta de datas flexíveis, é possível encontrar opções de datas pelo valor mínimo.

Veja mais no site do TAP Miles&GO.


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção

Comments are closed here.