TAP prorroga validade das milhas e do status das categorias do programa Miles&GO 23/03
TAP prorroga validade das milhas e do status das categorias do programa Miles&GO 23/03
O TAP Miles&GO divulgou algumas medidas que serão adotadas para amenizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. O programa vai prorrogar a validade das milhas e do status das categorias elite dos participantes, oferecer flexibilidade aos clientes que precisarem cancelar ou remarcar bilhetes emitidos com milhas e introduzir um novo canal de atendimento online.
Prorrogação da validade do status
Participantes que já tenham status TAP Miles&GO Silver ou Gold no programa, mas não tenham acumulado milhas status ou segmentos voados suficientes para a renovação da categoria, terão a validade do status atual prorrogada em 12 meses. O benefício é válido apenas para participantes que atingiram status através de milhas status ou segmentos voados. Clientes que conquistaram a categoria através do Club TAP Miles&GO, cartões de crédito ou outros meios não são elegíveis à prorrogação.
Prorrogação da validade das milhas
Clientes que tenham milhas do programa expirando entre os meses de março e setembro de 2020 terão a validade das milhas prorrogada em 12 meses. Esse benefício é válido apenas para participantes que tenham voado com a TAP no último ano ou sejam membros do Club TAP Miles&GO.
Milhas extras para assinantes do Club TAP Miles&GO
Até 31 de maio de 2020, membros do Club TAP Miles&GO que renovarem a assinatura do clube de milhas receberão 50% de milhas bônus referente à um mês do plano escolhido.
Flexibilidade no cancelamento e remarcação de passagens
Clientes que desejarem alterar ou cancelar bilhetes emitidos com milhas não perderão eventuais milhas vencidas e não serão cobrados das taxas de remarcação ou reembolso. As milhas serão devolvidas à conta do participante e o valor pago em dinheiro retornará em forma de voucher.
Novo atendimento online via chat
Participantes que necessitem entrar em contato com o programa poderão utilizar um chat online. Até então o programa só disponibilizava atendimento através da central de atendimento ou e-mail.
Mais informações no site da companhia.
—
Ficamos felizes com o anúncio da companhia que certamente irá beneficiar muitos clientes que ficaram impedidos de viajar nos próximos meses. Esperamos que outras empresas e programas de fidelidade adotem medidas similares.
Até o momento, apenas o TudoAzul divulgou que irá prorrogar a validade dos pontos que venceriam nos próximos meses.