logo Melhores Destinos

TAP Miles&Go implementa novo modelo de resgate flexível de passagens com pontos

Leonardo Cassol
03/07/2019 às 16:16

TAP Miles&Go implementa novo modelo de resgate flexível de passagens com pontos

O programa Miles & Go implementou na virada do mês um novo modelo de resgate de passagens aéreas com pontos para voos da TAP. Os clientes agora podem emitir passagens do Brasil para Portugal a partir de 39.000 pontos o trecho, ante 77.500 pontos da tabela que estava vigente antes da mudança. E, a partir de 27 de julho, a tabela manterá um piso mínimo de 39.000 pontos, e um máximo de 115.000 pontos para esses trechos. Confira os detalhes!

O que vai mudar no resgate de voos TAP?

O resgate de passagens para voos da TAP deixou de seguir uma tabela fixa, passando a flutuar entre 39.000 e 77.500 pontos por trecho um voo entre Brasil e Portugal, até 26 de julho, e entre 39.000 e 115.000 pontos a partir de 27 de julho. Com isso, o programa alega que a disponibilidade de assentos vai aumentar significativamente, especialmente na alta temporada, ficando próxima de 100% de todo o inventário da TAP.

Ou seja, nos períodos de menor demanda, as reduções nos preços em pontos podem atingir valores até 49% abaixo dos disponíveis antes da mudança. Já períodos de maior procura, o acréscimo na tarifa será de no máximo 48% em relação ao que era padrão.

Os valores para outros destinos da TAP na Europa tiveram o valor do trecho mínimo reduzido de 82.500 para 39.000, ficando também no limite de 115.000 que entrará em vigor somente a partir de 27 de julho.

A nova rota da TAP, Israel, tem trechos a partir de 50.000 pontos.

Já voos da classe executiva não tiveram alteração no valor mínimo de resgate.

Voos das companhias parcerias da Star Alliance

Nada mudou!

Quem encontrar boas oportunidades de resgate, vale a pena aproveitar, especialmente se tiver transferido pontos com bônus nas últimas promoções de transferência!

Para uma análise mais completa da mudança, temos que ver como os preços em pontos vão se comportar a partir de 27 de julho. Até lá, a mudança é positiva, pois abre oportunidade de resgates por valores quase 50% inferiores aos praticados até junho.

E você, o que achou da mudança? Comente e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção