logo Melhores Destinos

Exclusivo! Ganhe até 120% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Miles&GO

Daniel Gadelha
28/09/2020 às 9:05

Exclusivo! Ganhe até 120% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Miles&GO

O TAP Miles&GO começou hoje uma campanha exclusiva que oferece até 120% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito. Participam da oferta todos os parceiros (exceto cartões Caixa). A promoção é válida para transferências solicitadas entre 28 de setembro e 2 de outubro de 2020. Confira as regras e cadastre-se para receber mais bônus.

O Melhores Destinos foi indicado ao Prêmio Ibest 2020! Nos ajude com um voto! É rapidinho! 

Como será calculado o bônus

O bônus base para todos os clientes será de 75%. Quem for assinante do clube TAP Miles&GO receberá 95%. Já assinantes do clube que comprarem pelo menos 8 mil milhas na loja do programa vão levar 115%. Em todos os casos, leitores do Melhores Destinos recebem 5% de bônus adicionais ao preencherem o formulário de cadastro, deixando o bônus em 80% para quem não assinar o clube, ou 100% para assinantes e 120% para assinantes que comprarem pelo menos 8 mil milhas.

Atenção, pois cada participante poderá receber até 400 mil pontos bônus, que serão creditados até 14 de outubro.

Os pontos transferidos terão validade de 3 anos, enquanto as milhas bônus serão válidas por até 23 meses.

Vale ressaltar que para participar o cliente deve estar inscrito previamente no programa e deverá informar seu número Miles&GO no ato da transferência. As milhas serão transferidas apenas se os dados da conta do parceiro forem idênticos aos dados do titular da conta TAP Miles&GO.

Recomendamos verificar seu cadastro no programa Miles&GO antes de fazer a transferência dos pontos, para evitar que a transferência seja rejeitada.

Formulário de cadastro na promoção TAP Miles&GO

Mais informações na página da promoção.

Quais os resgates mais vantajosos do programa?

O TAP Miles&GO oferece trechos do Brasil para Portugal e outros países da Europa a partir de 39.500 pontos em voos próprios, com bagagem despachada inclusa. Quem transferir pontos com 120% de bônus, terá o custo de 18 mil pontos de cartão de crédito por trecho, que é um ótimo negócio. No entanto, para encontrar voos com a menor pontuação, é importante ter flexibilidade de datas e pesquisar com antecedência. Veja alguns exemplos:

Vale lembrar que a TAP faz parte da aliança Star Alliance e que os pontos do seu programa podem ser utilizados para resgatar passagens em parceiros como United, Air Canada e Lufthansa. A boa notícia é que esse tipo de resgate segue uma tabela fixa de acordo com origem, destino e cabine da viagem.

Os resgates com parceiros também estão disponíveis pelo site e, recentemente, o programa passou a permitir emissões com parceiros one-way (só ida ou só volta) e está oferecendo 10 mil pontos bônus para os clientes que emitirem passagens desse tipo até 13 de outubro de 2020.

Um exemplo de resgate interessante é do Brasil para os Estados Unidos e o Canadá em classe executiva por 50 mil pontos cada trecho (ou 22.800 pontos de cartão de crédito aproveitando 120% de bônus) voando, por exemplo, na classe executiva Polaris da United. Já quem emitir ida e volta (por 100 mil pontos), o programa ainda permite incluir um stopover (parada intermediária) sem acréscimo.

Além dos membros da Star Alliance, o programa também tem parceria para resgate de pontos em voos nas companhias Azul, Emirates, GOL, Sata e Capital Airlines. No entanto, a emissão de voos com essas empresas está disponível apenas pela central de atendimento (0800 888 2066).

Confira as tabelas de resgate de pontos TAP Miles&GO com parceiros.

Vale destacar que o programa cobra taxa de resgate em todas as emissões com pontos. O valor é de 25 euros para compras feitas pelo site e de 40 euros pela central de atendimento. A tarifa é por bilhete emitido e, infelizmente, não há como fugir dela independente da antecedência da compra ou de ter status TAP Miles&GO. Além disso, o resgate de voos em algumas empresas parceiras incide a cobrança da taxa de combustível, que pode encarecer o resgate.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção