logo Melhores Destinos

TAP, Latam e Azul ampliam número de voos para Portugal após reabertura

Leonardo Cassol
02/09/2021 às 8:33

TAP, Latam e Azul ampliam número de voos para Portugal após reabertura

As companhias aéreas comemoraram a decisão de Portugal de voltar a receber turistas brasileiros a partir de hoje. A TAP Portugal e a Latam já anunciaram um aumento no número de voos para os próximos meses. A Azul confirmou a operação de 3 a 4 voos por semana a partir de setembro, prometendo aumentar a frequência caso haja um aumento da demanda. Confira a seguir programação de voos de cada uma das empresas saindo do Brasil para Portugal.

Voos da Latam para Portugal

A Latam decidiu aumentar de 4 para 6 voos semanais a operação da rota São PauloLisboa a partir de novembro deste ano. Em dezembro, o voo voltará a ser diário, operado com aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros.

Vale destacar que, além de Portugal, a Latam já retornou voos para mais 13 destinos internacionais com voos diretos saindo do Brasil.

Voos da Azul para Portugal

Com reabertura de Portugal, a Azul anunciou que a partir desta quarta-feira volta a realizar o embarque de turistas brasileiros para Lisboa. Atualmente, a companhia opera de três a quatro voos semanais partindo de Campinas.

A companhia acredita num crescimento da demanda com a flexibilização das restrições e ressaltou que vai avaliar a ampliação dos voos para Portugal.

Além dos voos diretos entre Viracopos e Lisboa, os clientes da Azul também poderão acessar outros destinos da Europa que já estejam liberados para a entrada de turistas brasileiros por meio do acordo de compartilhamento de voos que a companhia mantém com a TAP Portugal.

Voos da TAP para Portugal

A informou que terá 37 voos semanais para Portugal este mês. Serão 11 voos semanais de São Paulo para Lisboa, além de 1 voo semanal da capital paulista para o Porto. Já saindo do Rio de Janeiro serão 6 voos semanais para Lisboa e 1 para o Porto. Lisboa contará ainda com 5 voos partindo do Recife, 4 de Fortaleza, 3 de Brasília, 3 de Belo Horizonte e 3 de Salvador.

Entre 31 de outubro de 2021 e 26 de março de 2022, a TAP prevê um total de 52 voos semanais do Brasil para Portugal, incluindo a retomada dos voos para Belém, Natal e Maceió.

Vale lembrar que a TAP oferece gratuitamente o teste de covid para os passageiros que comprarem passagens em setembro no Brasil, para viajar para Portugal ou outro destino na Europa até o final de outubro. Não são válidos bilhetes emitidos com milhas, na tarifa Discount ou pagos com voucher. Consulte as condições da oferta aqui.

Quer aproveitar e garantir sua passagem para Portugal?

Confira passagens para Lisboa a partir de R$ 2.117 saindo de várias cidades voando com a TAP, Latam, Azul e outras companhias aéreas!

 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção