logo Melhores Destinos

TAP se despede de seu último Airbus A330 com interior antigo e apresenta 100% da frota com cabine renovada

Thayana Alvarenga
02/12/2019 às 7:19

TAP se despede de seu último Airbus A330 com interior antigo e apresenta 100% da frota com cabine renovada

A TAP anunciou que retirou de operação comercial o seu último Airbus A330 com cabine antiga. A mudança faz com que a companhia portuguesa tenha uma frota integralmente renovada composta por aeronaves da Airbus, inclusive os modelos de última geração “neo” que possibilitam transportar mais passageiros com mais conforto – além de poupar até 20% de combustível.

Recentemente, a TAP já havia informado que o processo de renovação dos aviões de longo curso terminaria no decorrer deste ano. Na ocasião, a companhia explicou que os voos seriam operados pelos A330neo e o A321LR, modelos considerados de ponta pela fabricante francesa.

A TAP foi a primeira companhia aérea do mundo a voar com o Airbus A330neo. Das aeronaves de corredor duplo, este modelo é o que permite maior economia de combustível, além de uma redução de cerca de 50% de emissões poluentes e ruídos.

Frota da TAP para voos intercontinentais

Atualmente a frota de longo curso da TAP é composta por 17 aeronaves A330neo, quatro A321LR e mais sete A330ceo, porém estes com interior de cabine completamente renovado.

Com isso, os passageiros que voarem com a TAP para Lisboa e demais destinos europeus estarão a bordo de aviões novos ou com os interiores mais modernos do mercado.

E você, curtiu a mudança?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção