logo Melhores Destinos

TAM vai operar quatro voos semanais de Brasília a Punta Cana

Denis Carvalho
12/05/2015 às 13:11

TAM vai operar quatro voos semanais de Brasília a Punta Cana

Na semana passada nós divulgamos que a TAM havia recebido autorização para operar quatro voos semanais do Brasil à República Dominicana e hoje a companhia revelou detalhes do voo. Se tudo der certo, a nova rota será de Brasília a Punta Cana.

A companhia informou que, com a confirmação de alocação de frequências por parte da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), trabalha para obter as aprovações por parte das autoridades da República Dominicana para lançar a nova rota.

“O novo voo pretendido pela TAM está alinhado com a estratégia do Grupo LATAM Airlines de incrementar a conectividade entre a América do Sul e o Caribe. A partir de julho, por exemplo, a TAM já vai acrescentar mais duas frequências semanais ao voo direto que a companhia opera atualmente uma vez por semana entre São Paulo e Cancun, no México”, afirmou a TAM.

Este será o primeiro voo do grupo Latam do Brasil a Punta Cana, mas há rotas da LAN para lá saindo de Santiago, Buenos Aires e Lima. Para quem esperava que a nova rota sairia de Guarulhos ou do Rio de Janeiro o anúncio foi uma grande surpresa!

 

 

 

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção