Vem para o Brasil? TAAG realiza primeiro voo com o Boeing 787-9 Dreamliner


Vem para o Brasil? TAAG realiza primeiro voo com o Boeing 787-9 Dreamliner
A TAAG, companhia aérea que voa entre Brasil e Angola, realizou no último sábado o seu primeiro voo comercial de passageiros com o Boeing 787-9 Dreamliner, um dos aviões mais modernos do mundo!
O voo foi entre a capital angolana Luanda, hub da empresa no país, e Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul. O avião foi incorporado à frota da TAAG para fazer rotas intercontinentais e regionais, marcando a utilização do Dreamliner em operação pela primeira vez na história da companhia.
“Esta aeronave marca o início de uma nova era na qualidade do serviço prestado aos nossos passageiros, com um impacto positivo na experiência a bordo”, disse Nelson Rodrigues de Oliveira, presidente da Comissão Executiva da TAAG.

B787-9 Dreamliner é o mais novo avião da frota da angolana TAAG
TAAG e seu primeiro B787-9 Dreamliner
O Boeing 787-9 Dreamliner da TAAG é configurado para transportar até 313 passageiros, sendo 276 na classe econômica, 21 na classe premium economy e 16 na classe executiva – esta última renovadíssima e oferecendo mais conforto e sofisticação. Agora, a cabine conta com assentos que viram cama, garantindo mais privacidade aos passageiros.

Cabine executiva Unum One da TAAG oferece mais privacidade no voo
A aeronave também se destaca por ter características sustentáveis, incluindo a redução da poluição sonora, o menor consumo de combustível em comparação com a geração anterior, e o aumento do conforto dos passageiros, oferecendo uma cabine mais espaçosa e com tecnologia avançada.
O moderno avião será usado pela companhia em operações de longa distância, incluindo voos entre São Paulo e Lisboa, em Portugal (que tem uma parada em Luanda). Então se você tem viagem marcada com a TAAG, saiba que se der sorte agora poderá voar nesta super aeronave!
A companhia angolana atualmente tem voos do Brasil para a Europa e países africanos com conexão em Luanda. Voar com ela é uma opção para brasileiros que desejam chegar em países como Portugal e não ligam de fazer essa parada no meio do caminho – e que costuma levar algumas horas de conexão.
Baixe grátis o app do Melhores Destinos e receba direto no seu celular promoções, notícias e dicas de viagem!
Outra opção, ainda, é aproveitar o stopover grátis que a TAAG oferece em Luanda, permitindo ficar de 24 horas a até cinco dias no destino com a mesma passagem aérea, depois seguindo para Portugal ou um dos oito países africanos para onde voa.
A boa notícia é que brasileiros não precisam mais de visto para entrar na Angola desde 2023, então vale a pena considerar essa parada por lá!
Veja como é voar com a TAAG:
E você, vai querer voar no novo B787-9 Dreamliner da TAAG? Comente e participe!