logo Melhores Destinos

TAAG anuncia modernização da frota com pedido de 11 aviões em 2019

Thayana Alvarenga
01/10/2018 às 8:05

TAAG anuncia modernização da frota com pedido de 11 aviões em 2019

A TAAG, companhia aérea angolana, vai modernizar sua frota de aeronaves. De acordo com Rui Carreira, Presidente da Comissão Executiva, a empresa está de olho na compra de modelos de última geração como o Boeing 787 Dreamliner para rotas de longo curso, além de outros 11 aviões de médio curso para 2019. A informação foi dada à Agência Angola Press, durante comemoração de gala do 80º aniversário da Aviação Civil Angolana.

A compra dos novos aviões vai permitir que a TAAG concorra com outras companhias do setor nas rotas onde opera, incluindo do Brasil a Angola. A companhia também estuda voos para novas cidades, que ainda não foram definidas, mas as pesquisas de mercado devem começar em breve. “Não queremos fazer com muita antecedência porque o mercado é bastante volátil”, disse Carreira. O objetivo da empresa é conquistar o mercado africano.

taag novos avioes

Taag deve ter pedido de 11 novas aeronaves em 2019

A atual frota da TAAG é composta por 13 aviões Boeing, sendo três 777-300ER, cinco 777-200ER, e outros cinco 737-700 – geralmente utilizados em voos domésticos e regionais. Vamos ficar de olho e aguardar as novidades!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção