Gol suspenderá rota direta de São Paulo a Bogotá
Gol suspenderá rota direta de São Paulo a Bogotá
A Gol informou que vai suspender seus voos diretos entre Guarulhos (GRU) e Bogotá (BOG), na Colômbia, a partir de 9 de dezembro de 2024. Desta data até 4 de fevereiro de 2025, a companhia oferecerá voos entre as duas cidades com escala no aeroporto de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires.
Com início neste ano, a rota entre Guarulhos e Bogotá foi inaugurada em abril.
Baixe o app do Melhores Destinos ou assine nossa newsletter para receber promoções de passagens aéreas e conteúdos de viagem
Os clientes Gol e Smiles ainda poderão seguir viagem diretamente para Bogotá a partir do Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus através das operações da Avianca, companhia parceira da Gol.
- Rio de Janeiro > Bogotá: 2 voos diários
- São Paulo > Bogotá: 4 voos diários
- Manaus > Bogotá: 4 voos semanais
Conforme anunciado recentemente, a Gol também terá voos diretos de Brasília (BSB) para Bogotá a partir de 4 de fevereiro de 2025.
Voos afetados pela suspensão
Segundo a Gol, quem tinha comprado a passagem para a rota direta e teve seu voo impactado, será comunicado conforme os dados de contato informados na reserva.
Clientes que compraram bilhetes diretamente com a Gol podem remarcar suas viagens, pedir crédito ou reembolso diretamente neste link (VoeGOL) ou ligar para a Central de Atendimento para as tratativas de acomodação (0300-115-2121).
No caso dos passageiros que compraram passagens com milhas, devem acessar diretamente a Smiles pelo telefone 0300 115 7001 (Smiles ou Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro ou Diamante). Os que adquiriram bilhetes com agências, devem procurar a própria agência.