Submarino Viagens e CVC são vítimas de ataque de hackers, mas reservas não foram afetadas
Submarino Viagens e CVC são vítimas de ataque de hackers, mas reservas não foram afetadas
A CVC e o Submarino Viagens, empresas da CVC Corp, estão com os serviços instáveis na internet devido a um ataque de hackers sofrido no último fim de semana. Em comunicado a empresa garante que o embarque de clientes com viagens marcadas e as reservas confirmadas não foram impactadas. Além disto, a CVC Corp informa também que a central de atendimento está temporariamente indisponível.
O ataque aconteceu no último sábado, 2 de outubro. A empresa afirma que prontamente ativou todos os seus protocolos de segurança e que, neste momento, está “atuando de forma diligente para mitigar os efeitos do ocorrido e preservar a continuidade dos seus negócios”.
Veja abaixo o último comunicado da CVC Corp:
“A CVC Corp informa que foi vítima de um ataque cibernético no sábado, dia 2. A empresa prontamente ativou todos os seus protocolos de segurança e continua atuando de forma diligente para mitigar os efeitos do ocorrido e preservar a continuidade dos seus negócios.
Clientes com embarques marcados e reservas confirmadas não foram impactados. Neste momento, a central de atendimento está temporariamente indisponível.
A CVC Corp lamenta os transtornos causados, mas priorizará as investigações internas e a segurança seus clientes, parceiros e negócio antes de restabelecer totalmente seus sistemas e serviços.
Em nome da transparência e respeito aos clientes, colaboradores, parceiros, franqueados e com o mercado, a CVC Corp manterá comunicações subsequentes assim que mais informações forem apuradas.”