logo Melhores Destinos

Submarino Viagens e CVC são vítimas de ataque de hackers, mas reservas não foram afetadas

Rafael Castilho
05/10/2021 às 13:17

Submarino Viagens e CVC são vítimas de ataque de hackers, mas reservas não foram afetadas

A CVC e o Submarino Viagens, empresas da CVC Corp, estão com os serviços instáveis na internet devido a um ataque de hackers sofrido no último fim de semana. Em comunicado a empresa garante que o embarque de clientes com viagens marcadas e as reservas confirmadas não foram impactadas. Além disto, a CVC Corp informa também que a central de atendimento está temporariamente indisponível.

Mensagem divulgada na home do Submarino Viagens

O ataque aconteceu no último sábado, 2 de outubro. A empresa afirma que prontamente ativou todos os seus protocolos de segurança e que, neste momento, está “atuando de forma diligente para mitigar os efeitos do ocorrido e preservar a continuidade dos seus negócios”.

Veja abaixo o último comunicado da CVC Corp:

A CVC Corp informa que foi vítima de um ataque cibernético no sábado, dia 2. A empresa prontamente ativou todos os seus protocolos de segurança e continua atuando de forma diligente para mitigar os efeitos do ocorrido e preservar a continuidade dos seus negócios.

Clientes com embarques marcados e reservas confirmadas não foram impactados. Neste momento, a central de atendimento está temporariamente indisponível.

A CVC Corp lamenta os transtornos causados, mas priorizará as investigações internas e a segurança seus clientes, parceiros e negócio antes de restabelecer totalmente seus sistemas e serviços.

Em nome da transparência e respeito aos clientes, colaboradores, parceiros, franqueados e com o mercado, a CVC Corp manterá comunicações subsequentes assim que mais informações forem apuradas.”

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção