Promoção do Smiles oferece 8 destinos na América do Sul com trecho de volta por 5 mil milhas

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
3/09/2015 às 19:07

Promoção do Smiles oferece 8 destinos na América do Sul com trecho de volta por 5 mil milhas

O Smiles lançou uma nova promoção da Série “Sorriso Fácil”, permitindo a emissão de passagens de volta por 5 mil pontos, para 8 destinos em 5 diferentes países da América do Sul. Participam da promoção Buenos Aires, Rosário, Córdoba ou Mendoza (Argentina); Santiago (Chile); Montevidéu (Uruguai); Assunção (Paraguai); Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). Quem tiver flexibilidade e pesquisar bem as datas pode encontrar o trecho de ida com uma pontuação justa, o que torna a promoção mais interessante.
Sorriso-facil-369

A passagem precisa ser obrigatoriamente de ida e volta, em voos operados pela GOL. O bilhete deve ser emitido entre 00h01 do dia 4 de setembro de 2015 e 23h59 do dia 6 de setembro de 2015, para viagens entre 1º de outubro de 2015 e 30 de novembro de 2015, exceto nos feriados. Clientes do Clube Smiles ou Cartão Smiles Diamante já podem fazer a emissão hoje, pois participam com 24h de antecedência da promoção.

É necessário um tempo mínimo de permanência de 3 dias ou de um sábado na cidade de destino. Dessa vez, o Smiles limitou também as origens que participam da promoção, conforme o destino escolhido. Confira se a sua cidade participa da promoção:

Destino: Buenos Aires (BUE)
Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SÃO),Porto Alegre (POA), Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), Salvador (SSA), Florianópolis (FLN),Recife (REC), Curitiba (CWB), Belo Horizonte (CNF), Goiânia (GYN),Cuiabá (CGB),Belem (BEL), Manaus (MAO), Presidente Prudente (PPB) e Assunção (ASU)

Destino: Rosário (ROS)
Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SÃO), Curitiba (CWB),Belo Horizonte (CNF),Natal (NAT), Curitiba (CWB), eCampinas (VCP)

Destino: Córdoba (COR)
Origens: São Paulo (SAO),  Belem (BEL),Bauru (JTC),Presidente Prudente (PPB) e Recife (REC), Fortaleza (FOR) e Salvador (SSA).

Destino: Mendoza (MDZ)
Origens: São Paulo (SAO), Brasília (BSB), Curitiba (CWB),Rio de Janeiro (RIO), Fortaleza (FOR), Goiânia (GYN) e Porto Alegre (POA).

Destino: Assunção (ASU)
Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SÃO),Santiago (SCL),Buenos Aires (BUE),Goiânia (GYN), Presidente Prudente (PPB), Recife (REC),Belo Horizonte (CNF),Bauru (JTC), Navegantes (NVT),Porto Alegre (POA), Curitiba (CWB), Belem (BEL), Manaus (MAO), Florianópolis (FLN), Fortaleza (FOR) Brasília (BSB), Cuiabá (CGB) e Salvador (SSA).

Destino: Montevidéu (MDV)
Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SÃO),Porto Alegre (POA), Assunção (ASU), Goiânia (GYN),Cuiabá (CGB),Belo Horizonte (CNF),Recife (REC), Curitiba (CWB),Florianópolis (FLN), Londrina (LDB), Belem (BEL),Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), Salvador (SSA) e Presidente Prudente (PPB).

Destino: Santa Cruz de La Sierra (VVI)
Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SÃO),Buenos Aires (BUE), Belo Horizonte (CNF), Santiago (SCL),Brasília (BSB) e Presidente Prudente (PPB).

Destino: Santiago (SCL)
Origens: Rio de Janeiro (RIO), São Paulo (SÃO),Assunção (ASU), Cuiabá (CGB), Goiânia (GYN),Belem (BEL),Fortaleza (FOR), Recife (REC), Brasília (BSB), Porto Alegre (POA),  Florianópolis (FLN), Foz de Iguaçu (IGU), Curitiba (CWB), Navegantes (NVT), Salvador (SSA) e Bauru (JTC)

 Outras regras da promoção:
  • A promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.
  • O Participante poderá adquirir os bilhetes desta promoção para si ou para terceiros.
  • Não serão permitidas paradas intermediárias (“Stopovers”) nos voos objeto desta Promoção.
  • Não serão permitidos Upgrades de classe, seja em milhas ou em dinheiro.
  • Os bilhetes desta promoção devem ser emitidos por meio do site www.smiles.com.br.
  • Crianças de 2 a 12 anos incompletos não terão qualquer isenção ou desconto na quantidade de Milhas Smiles e/ou taxas necessárias para a emissão de bilhetes de passagens aéreas constantes desta Promoção. Crianças de colo (0 a 2 anos incompletos) podem viajar gratuitamente, sem a cobrança de Milhas Smiles, desde que viajem no colo de um adulto responsável.
  • O bilhete desta promoção deverá ser emitido ida e volta e não será válido para acúmulo de milhas no Programa Smiles.
  • Os bilhetes emitidos para esta promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso:  Mudança de data – não é permitida; Mudança de Itinerário – não é permitida.
  • O Reembolso de milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de R$ 130,00 para bilhete emitido no Brasil e US$70,00 ou o equivalente em moeda local do solicitante, na data do pedido de reembolso, para bilhete emitido fora do Brasil, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio.
  • No Show – em caso de não comparecimento as milhas não serão devolvidas (reembolsadas).

Mais informações na página da promoção.

89 Comentários

  • Abner Torres says:

    Logo que recebi o e-mail tentei simular a emissão, mas não apareceu o trecho por 5000 mesmo estando dentro das regras da promoção…
    🙁

  • Robson says:

    Incrível com o smiles esquece que tem outras capitais até mais próximo. Sou de São Luís, com todo respeito, mais próximo do que Recife, mas eles nunca fazem promoção pr a essa região.

    • Tarcísio Medeiros says:

      A questão não é proximidade, é demanda. Vôos do interior, por exemplo, são BEM mais caros do que outras capitais. É mais fácil achar vôos baratos dos EUA ou Europa a partir de SP do que do Recife, mesmo o Recife sendo quase 2000km e tendo vôos diretos pra ambas.

  • De Florianópolis says:

    Rsrsrs, voos diretos de Florianópolis a Buenos Aires de 10 mil a 27mil.

  • Dealins says:

    Detalhe: acabei de receber o alerta da promoção – 19h15 e já chequei no site do Smiles, pois sou cliente do Club Smiles e teoricamente a promoção já estaria liberada para consulta. A partir da minha cidade – Campo Grande/MS a promoção não existe, mas mesmo assim fiz uma busca. Trecho de Ida e volta a partir de São Paulo só achei a volta custando 5.000 pontos em dois dias em outubro, mas ida em nenhum dia.
    Creio que se é pra fazer promoção, Smiles seja mais competente. Por enquanto, pra mim, tá pura propaganda enganosa.

  • Jonatas says:

    achar esse trecho de volta por 5k ou ganhar na sena, está na mesma probabilidade

    se está assim hj, imagine amanhã :O

  • Lairton says:

    Procurei e não encontrei nada, nenhuma data, saindo de Florianopolis para Santiago e Buenos Aires, dentro do periodo da promoção. Chega a ter trecho com 50.000 milhas, realmente Smiles esta dificil permanercer cliente!

  • Gustavo Machado Sousa says:

    Não estou achando é nada!!!

  • maria says:

    Será que as milhas reduzidas só vão aparecer amanha para consulta também? Não encontrei 5 mil na volta em nenhuma data.

  • Luka75 says:

    Não se esqueçam de logar na conta Smiles antes de procurar… 😉

  • Leonam Lima says:

    Poxa, achei saindo de Presidente Prudente para Buenos Aires pela QUATAR, por 20.000 ida e volta, isso sim é coisa boa.22 a 25/09 e 22 a 28/09

    o mínimo que achei com a Gol por enquanto foi 22.000 ida/volta.

  • Bruno says:

    Se ajuda, achei São Paulo – Montevideo, indo dia 23/10 (09 mil milhas) e voltando dia 27/10 (05 mil milhas)

  • Bruno Yáscara says:

    Faltou Belo Horizonte (CNF) e muts outras capitais para Santiago, em Smiles ?!

  • Flavio Tavares says:

    Estou cansado de ser enganado …
    Ontem, havia vários trechos de ida pra MVD a 7k em novembro. Hoje, o menor que tem é 11k. Diminuíram a volta, mas aumentaram a ida …

  • Fernando M says:

    Promoção Smiles: Isto non ecziste!

  • Fernanda says:

    É isso mesmo?
    Pra usar milhas a gol só oferece voo escroto com escalas gigantes?
    Achei pra ir pra BUE, ida por 10 mil, voo “ok” de 5horaa de duração.
    Já a volta…
    Partida: 25/10 às 05:45
    Chegada: 25/10 às 19:47 Paradas: 1

  • Se você não for membro do Clube Smiles ou cartão diamante, só amanhã

  • Adilson Uchoa says:

    Na TAM sempre tem passagens por 25 mil pontos trecho para Estados Unidos. Na gol qualquer trecho é mais de 40 mil pontos. Eu era clube smiles desde que lançaram. Cansei.Cancelei.

    • Marcos says:

      Semana passada liguei no 0300 do Smiles e perguntei o valor de um trecho Sudeste-Norte e a atendente respondeu 20 mil milhas. Levei um susto e disse a ela que estava logado no Smiles e via naquela mesma data por 13 mil milhas ao que ela respondeu que no sistema dela só aparecia o preço “normal” e não valor de promoção. Então para que o serviço do 0300? No meio da conversa a ligação foi direcionada para a pesquisa de satisfação de atendimento. Não ligaram de volta para mim. O preço “normal ” no Smiles é 20 mil milhas por trecho, já no Multiplus é a metade do preço, 10 mil milhas.

  • Fernando-RJ says:

    Encontrei trechos de retorno a 5k (SDU-AEP) com longas conexões. Além disso a ida a 18K e senão bastasse, 1 poltrona disponível na volta !! rsrsrss Piadistas!

  • Regi says:

    Galera, desistam do smiles. também cancelei meu club. É só enrolação. Eles passam o tempo todo vendendo milhas.

  • Rodrigo Sciammarella says:

    Alguém encontrou essa raridade? Aqui cheguei ver GIG-EZE por “apenas” 45 mil milhas por trecho

  • André says:

    Pessoal. Quem tiver interesse achei CWB>BUE por 13.000 ida e volta (8.000 ida + 5.000 volta) em voos diretos. 05/10-15/10 | 16/10-26/10 | 19/10-29/10. Para Santiago tem a partir de 18.000 ida e volta com várias datas em novembro. Exemplo: 04/11-14/11 | 07/11-17/11 | 11/11-21/11 | 14/11-24/11

  • Paulo Martins says:

    Smiles? Já foi uma boa!
    Hoje está difícil “sorrir” com as “promoções” dela. Agora só transfiro meus pontos pra Multiplus ou Azul.

  • Breno Vieira says:

    Tem Rio – Buenos Aires feriado de outubro (08/10 – 12/10).

  • Maikon says:

    SSA X MVD 19.000 milhas 11/10 á 17/10 comprei.

  • Gentil Meireles says:

    Smiles deveria ter vergonha de anunciar promoção sem a disponibilizar!!

  • Joseph says:

    Promoção?
    SQN

  • Joseph says:

    Vitória (VIX) esquecida.
    Mas mesmo assim não tem quase nada por 5000 saindo do RIO.
    Quanta enganação da smiles…

  • Karla Medeiros says:

    Baita lixo de promoção…simplesmente não funciona para NENHUM destino…repensando se compensa continuar cliente Clube Smiles.

  • Alberto Lenin says:

    Sempre vale a pena dar uma olhada nas companhias aéreas parceiras.
    Emiti uma passagem pra buenos aires ida e volta a partir de SP por 10 mil milhas o trecho, pela Qatar, com ida em 07 e volta em 14 dezembro, ao passo que para a mesma data pra voos com a própria gol a tarifa mais barata por trecho era de 16 mil.
    Francamente eu não espero benevolência desses programas de milhagem….vez ou outra uma situação vantajosa aparece, o jeito é ter paciência.

    • Renato says:

      Pena que a tabela será extinta em 19.11.2015, sem contar que com a tabela das parceiras você pode comprar um trecho separado do outro ex. SAO x BSAS ida e a volta BSAS x RIO, e sendo pela parceira cada trecho sairia pelos mesmos 10.000. Eu acredito que com o fim da tabela como temos pelas parceiras a quantidade de milhas será nesse padrão que encontramos hoje pela gol.

      • Henry says:

        Renato..
        Já há muito tempo eu compro trechos de ida separados do de volta…
        Por exemplo: compro GIG=>ATL=>JFK por 35k e volto de American Airlines emitindo no AAdvantage ou Executive Club, pois a American tem voo direto de JFK para GIG…
        Se eu voltasse de Delta, pagaria mais 35k… então… hoje, tanto faz voar 1 trecho (só ida ou volta) ou 2 trechos (ida e volta), que eu pago 35k para cada trecho..
        Com o novo regulamento isso vai mudar ??? Se eu fizer apenas 1 trecho pela Delta, emitindo através do Smiles, vou pagar 70k, mesmo sendo apenas 1 trecho ???

    • Henry says:

      Não é isso que a propaganda do Smiliar informa… na propaganda não informa que é para ficar 15 dias procurando para, no final, conseguir passagem, numa época em que ninguém quer..
      Se é programa de “esmolagem” se ponha como tal e não como programa de fidelidade de milhas..

  • Renato says:

    Só vale apena quem for comprar algum trecho por parceira ate 19.11.2015. Depois será aqueles absurdos que encontramos pela gol

  • igorm says:

    Essa promoção é uma enrolação. Não vi nenhuma por 5 mil saindo de recife. A menor foi 18 mil o trecho!

  • Carlo Castellanelli says:

    Mais uma vez, propaganda enganosa. O smiles é um plano falido, sugiro que ninguém mais gaste seus pontos com este programa.

  • Divano Divano says:

    EU NÃO SEI O QUE ESTA ACONTECENDO ? FINAL DE PAÍS VAGABUNDO ONDE AS EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM COM SEU CLIENTES, SOMOS IDIOTAS OU TEMOS CARA DE OTÁRIOS ? NÃO TEM PROMOÇÃO NENHUMA , SOU DO CLUBINHO SMILES, EU SEI QUE VIVEMOS EM UM PAÍS VAGABUNDO ONDE O PRÓPRIO ESTADO É O É MAIS CORRUPTO E SEM VERGONHA , E AS EMPRESAS FAZEM O QUE QUEREM OU SEJA , É UMA FESTA,… MARKETING ENGANOSO É CARINHO , PARECE QUE NINGUÉM TEM RESPONSABILIDADE COM NADA , NÃO EXISTE NOME A ZELAR E AS EMPRESAS GRANDES SEGUEM PARA O MESMO CAMINHO , ESTAMOS NESTE PAÍS A MERCE DE NADA… E CADA DIA PIOR ….

  • Leandro Alves says:

    Como ja postei em outros locais, SMILES morreu ha muito tempo, e olha que sou diamante por voo, consegui finalmente o estorno do meu dinheiro e a devolucao das milhas compradas, ja que nao consegui viajar pois eles demoraram 2 dias a creditar as milhas bonus. Pra quem ta com problema com Smiles, sugiro, abrir direto reclamacao na ANAC, e mesmo assim o atendente que ligou nao ia devolver meu dinheiro, horas depois ligou novamente dizendo que ia devolver, eu ja ia acionar a justica.

  • Ramon G says:

    Depois de procurar muito, acabei achando uma volta por 5 mil. Foi SSA-BUE, volta em 21/10.

  • Juliane Moura says:

    Que furada! E esse site da smile, pior que existe.

  • Rodrigo Sciammarella says:

    Só aqui que o botão “posso viajar em outras datas” não funciona?? Nem nisso os caras ajudam, é melhor deixar todo mundo fazendo mil requisições e pesando o tráfego do site.

    Obs.: Achei MVD-GIG em 27/9 por 5mil milhas, tempo total de voo = 7:45

  • Jorge says:

    Ainda sou cliente do Club Smiles, e ontem achei algumas datas com o retorno por 5mil milhas. Porém, esses voos possuem um alto tempo de espera, alguns chegando a mais de 6hrs.

  • Ma Sanches says:

    Toda vez que tento buscar voos para Mendoza no site Smiles vem a resposta de que não existem voos disponíveis. Um absurdo! Ainda têm a cara de pau de colocar Mendoza nesta “promoção”! Total descaso com os clientes!

  • Henry says:

    Mais uma promoembromation do Smiliar….
    Pesquisei por uma data num período de 2 meses, saindo do Rio indo para Montevidéu e não achei nenhuma data…

  • Henry says:

    Smiliar cada vez mais parecido com a d.i.l.m.e.n.t.i.r.a… só fala coisa que não corresponde a realidade…

  • Diego L. Martínez says:

    Acabei de comprar pra santiago! 7000 milhas +425 reais. Achei q compensou sim, ainda mais pq eram milhas velhas tb. To feliz

  • Fernando-RJ says:

    Voos para MDZ, procure quartas e sábados, pois são essas as datas do voo da Gol para aquela cidade!

    • Ma Sanches says:

      Obrigado Fernando! Fiz um questionamento no perfil do Smiles no Facebook e me deram várias respostas, mas nenhuma certa e objetiva como a sua! Valeu!

  • vdutra says:

    Alguém sabe se a conversão de pontos do Sempre Presente do Itaú para o Smiles ainda é 1,25 para 1 ou se é 1 para 1?
    No site da GOL, fala que é 1:1
    http://www.voegol.com.br/smiles/pt-br/o-smiles/novidades/Paginas/itau_semprePresente.aspx
    Já no site do Sempre presente, 1,25:1
    https://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Premio/522/milhas-smiles

  • YURI FAMINI says:

    Simplesmente, não achei nada do que fala nessa “promoção” em relação a RIO-BUE pro ano que vem a partir de abril.

  • catvampiro says:

    Ida São Paulo/Mendonza 18/11 13.000 milhas / Volta Mendonza/São Paulo 21/11 5.000 milhas… Espero que ajude!

  • any says:

    Eu encontrei Rio/Santiago hoje: ida (02/10) 2.000 milhas + 217,00 e a volta (08/10) por 5.000 milhas + 283,00. Tudo ok, só que são 16 horas, no mínimo de voo, já que tem espera em Guarulhos de quase 9 horas, tanto na ida como na volta. Não vale a pena.

  • Victor Pascoal Souza says:

    Os cara quadruplica a ida, e divide a volta. (y) Ta SERTÃO!!

  • Fernando Ribeiro says:

    você ainda recebeu o alerta da promoção, eu que tb sou club Smiles nem isto!

  • Renato says:

    Eu entendi e eu já me planejava viajar assim, emitir a ida pelo smiles e a volta pelo tam fidelidade, mais agora com o fim do valor tabelado por milha da smiles com certeza sera o mesmo absurdo que é emitir um trecho da gol, pois quando você emite um trecho ida e volta na gol a quantidade de milhas é diferente se você emitir um de ida somente, por exemplo para Buenos aires se você não selecionar emitir por parceira e escolher só um trecho da gol você vai encontrar por 40.000, enquanto pela tabela e voando pela parceira Qatar ou a Aerolinea seria somente os 10.000k, por isso as milhas ficarão cada vez mais desvalorizadas, eles sempre vão dizer que o voo que você escolheu esta com alta “demanda”, o Smiles é um comercio de milhas então a ideia é vender mais milhas do que se pode acumular pela fidelidade do cliente.

  • Renato says:

    Antes da promoção dava pra encontrar saindo de São Paulo para Montevideo ou Buenos aires por 7.000 k cada trecho pela gol, agora você encontra a ida por 8.000 e a volta por 5.000, que promoção é essa? Me engana que eu gosto smiles.

  • Tarcísio Medeiros says:

    7.000 + R$ 5000 não tá um bom preço não. Você acha por menos em promoções…

  • Tarcísio Medeiros says:

    A promoção é apenas para a volta, a ida não está em promoção…

  • Marcelo says:

    Valeu a dica! Recebo os alertas do Smiles mas confesso que nem todos consigo ler. Baita promoção que peguei, 12k ida e 5k volta GIG-MVD direto em horários super favoráveis, durante o dia msm. Pretendo ficar o mês de novembro para estudar espanhol. Agora a dúvida: eu ainda não tinha resgatado minhas milhas, foi a primeira vez. Faz uma meia hora e ainda não recebi email de confirmação, costuma demorar para processar?

  • bruno cris says:

    Procurei todas datas de outubro e nada de 5 mil milhas como sempre golpe da gol

  • Sandra says:

    Nunca acho viagens em promoção Smiles…. Estou percebendo que não é vantagem pagar r$30,00 pra conseguir mil milhas por mês… Trocar como se nunca tem passagens com milhagens razoáveis? Sempre são absurdas…..

  • simone says:

    Consegui para Santiago, saindo de Curitiba, por R$258 + 1.000milhas a ida e 5.000 milhas a volta, para viajar em novembro. Nunca encontrei passagem por menos de R$1000, saindo de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *