logo Melhores Destinos

Smiles prorroga status dos clientes por um ano após requalificação de categorias de 2020

Leonardo Cassol
01/04/2020 às 11:35

Smiles prorroga status dos clientes por um ano após requalificação de categorias de 2020

Boa notícia! A Smiles prorrogou a validade do status dos clientes das categoria Prata, Ouro e Diamante até março de 2022, após implementar a requalificação de categoria desse ano (rebaixando os clientes que não atingiram os requisitos durante o ano de 2019). Ou seja, a categoria que você possui a partir de abril desse ano terá validade até março de 2022, um ano a mais do que o previsto.

O programa ressaltou que as políticas de upgrade estão mantidas, e que durante esse período no momento que o cliente alcançar uma nova categoria, será imediatamente transferido para ela.

A medida ocorre em função da pandemia de coronavírus, que vai reduzir a quantidade de voos e viagens durante vários meses, dificultando o atingimento das metas.

Os novos status e suas respectivas validades já estão atualizados no aplicativo ou no site do programa.

Vale lembrar que a Smiles já tinha anunciado que está oferecendo 6 meses de validade adicional para milhas vencidas entre o resgate e o cancelamento de voo.

Promoção para reservar passagens fiado pelo Viaje Fácil

A Smiles está com uma oferta especial do Viaje Fácil, que permite reservar passagens para viajar até 330 dias adiante, sem usar as milhas, quitando o saldo pendente até 60 dias antes do embarque. Até 30/04/2020 o programa permitirá que cada cliente reserve até 4 bilhetes com 50% de desconto na taxa de reserva das passagens. A reserva sai por R$ 60, podendo ter até 9 passageiros. Além disso, ao quitar o Viaje Fácil, o cliente ganha até 4.000 milhas bônus.

Mais informações na página da promoção.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção