logo Melhores Destinos

Smiles e Petrobras Premmia vão encerrar parceria a partir de 30 de abril!

Leonardo Cassol
19/04/2016 às 11:10

Smiles e Petrobras Premmia vão encerrar parceria a partir de 30 de abril!

Se você tem pontos no Petrobras Premmia, fique ligado, pois a parceria do programa com o Smiles será encerrada no próximo dia 30 de abril. O Smiles vai mesmo trocar os postos BR pelos da Shell, na mais nova parceria anunciada e divulgada pelo Melhores Destinos. No site dos dois programas consta a informação de que as trocas de pontos Premmia por milhas Smiles só será possível até 30/4, ou quando o atual lote de milhas terminar, o que ocorrer primeiro.

Clientes do Premmia vão continuar podendo converter pontos para o TudoAzul, onde, aparentemente, não haverá nenhuma alteração na parceria. 

smiles-premmia_720premmia-smiles

Procurado pelo MD, o Smiles confirmou que o fim da parceria com a Petrobras se deve ao novo acordo com a Shell, que será exclusivo. O programa afirmou que ainda não estão definidos os detalhes, mas está certo que será uma parceria de acúmulo e resgate dos dois lados, com possibilidade de trocar milhas por produtos e serviços da Select e trocar pontos por produtos e serviços Smiles.

Quem tiver interesse em converter pontos para o Smiles e tiver um saldo com pelo menos 10 mil pontos deve se antecipar, para evitar o risco da parceria ser encerrada por falta de milhas. Outra alternativa será transferir para o TudoAzul.

Parceria Premmia e TudoAzul

Clientes Premmia podem converter pontuação para o TudoAzul a partir de 10 mil pontos. A cada 2 pontos Premmia se acumula 1 ponto TudoAzul.

tudo-azul-premmia-petrobras

premmia-tudo-azul

Mais informações na página da parceria.

Agradecemos a dica do leitor Renan Busatto.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção