Smiles anuncia mudança nas regras da tarifa teto para clientes Diamante
Smiles anuncia mudança nas regras da tarifa teto para clientes Diamante
A Smiles anunciou duas mudanças importantes nas regras de emissão de passagens com o teto de 35.000 milhas para qualquer voo nacional, disponível exclusivamente para clientes da categoria Diamante do programa. E temos uma boa e uma má notícia!
Regras para o uso da tarifa teto Diamante Smiles em 2023
A boa notícia é que a partir de abril de 2023 a quantidade de resgates de tetos disponíveis vai subir de 10 para 15 voos por até 35.000 milhas por ano.
A má é que a partir de 1º de janeiro de 2023 o uso do benefício passará a ser limitado à presença do titular da conta na mesma reserva de voo.
O valor do teto fica mantido em 35.000 milhas, apesar dos aumentos expressivos nos valores de resgate de voos da Gol com milhas.
O objetivo do programa, provavelmente, é reduzir a comercialização do teto, feita por muitos clientes. No entanto, muitas vezes utilizei esse benefício para reunir pessoas da minha família, o que não será mais possível.
Uma pena que a mudança tenha sido comunicada com tão pouca antecedência.
Categoria Ouro também passa a ter teto
Os clientes da categoria Ouro também passam a contar com a possibilidade de resgatar passagens com valores máximos definidos por teto. A Tarifa Especial Ouro permitirá, a partir de abril do ano que vem, 5 emissões de passagens aéreas com valor máximo de 50.000 milhas por ano.
Ou seja, um benefício igual aos Diamante, mas com valor maior e uma quantidade menor de passagens.
E você, o que achou das novidades? Comente e participe.