logo Melhores Destinos

Má notícia! Smiles anuncia fim da parceria com o Claro Clube

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
11/08/2020 às 14:26

Má notícia! Smiles anuncia fim da parceria com o Claro Clube

A Smiles anunciou hoje que irá encerrar sua parceria com o programa de fidelidade da operadora de telefonia Claro, o Claro Clube. O acordo entre os programas permite a transferência de pontos sem nenhum custo e sem ágio, ou seja, uma milha Smiles vale um ponto no Claro Clube e vice-versa. A transferência de pontos entre os programas permanece disponível somente até o dia 31 de agosto de 2020.

Com o fim da parceria, os clientes Smiles perdem uma forma interessante de acumular milhas já que serviços de telefonia e internet seriam contratados de qualquer forma. Além disso, é possível prorrogar a validade das milhas Smiles enviado-as para o Claro Clube e posteriormente transferindo-as de volta com data de expiração renovada e sem nenhum custo. Logo no inicio da parceria, as transações ainda geravam milhas qualificáveis na proporção 10:1, uma excelente forma de conseguir status no programa Smiles que muitos clientes aproveitaram.

Lembrando que a parceria permanece ativa somente até 31 de agosto de 2020. Confira abaixo o passo a passo para fazer a transferência de ambos os programas. A transferência mínima é de 20 mil pontos e a máxima de 200 mil. Só é permitida uma transferência para cada período de 30 dias.

Vale lembrar que as demais formas de acúmulo e resgate de pontos do programa Claro Clube permanecem inalteradas.


Será que a Claro estaria visando fazer parceria com outro programa de fidelidade? Não custa sonhar!

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *