logo Melhores Destinos

Ganhe até 60% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para a Smiles

Leonardo Cassol
10/12/2019 às 10:48

Ganhe até 60% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para a Smiles

A Smiles lançou uma promoção que oferece de 40% a 60% de bônus para quem solicitar a transferência de pontos de cartão de crédito para o programa hoje, 10 de dezembro. No entanto, do bônus será descontada a doação de 10% para o projeto social “Milhas do Bem”. Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção.

Quem for do Clube Smiles ou Smiles Diamante receberá a bonificação maior de 60%. Demais clientes, 40%. Atualização: O bônus efetivo, descontada a doação, será de 50% para clientes Diamante e Clube Smiles e 30% para os demais clientes. Confira nossa promoção do Clube Smiles com bônus exclusivo para novos assinantes!

Não é o melhor bônus que o programa costuma oferecer, mas pelo menos dessa vez o Santander participa. A promoção vale para todos os bancos parceiros da Smiles e inclui também a Livelo. Só não participam os cartões Smiles co-branded, que convertem automaticamente.

Atenção: haverá limitação de até 300.000 milhas bônus por CPF ou por Conta Família. Ou seja, participantes membros de uma mesma conta família terão o limite de 300.000 milhas bônus para dividir entre eles.

As milhas bônus serão creditadas até 24 de dezembro e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Confira o regulamento completo e faça seu cadastro na página da promoção.

 

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

 

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção