logo Melhores Destinos

Smiles ganha mais duas parceiras para resgate de passagens aéreas com milhas

Daniel Gadelha
16/12/2020 às 13:41

Smiles ganha mais duas parceiras para resgate de passagens aéreas com milhas

A Smiles anunciou hoje parceria com mais duas companhias aéreas: a japonesa ANA (All Nippon Airways) e a boliviana Amaszonas. Membros do programa já podem trocar milhas por passagens aéreas de ambas as empresas. Pelo menos por enquanto, o acordo será somente para resgate de milhas, ou seja, não será possível acumular milhas Smiles ao voar com as novas parceiras do programa.

Passagens da ANA (All Nippon Airways) com milhas Smiles

Embora não opere voos para o Brasil, a ANA é uma das principais companhias aéreas asiáticas, faz parte da aliança Star Alliance e tem voos regulares para diversos países da Ásia, Europa, Oceania e América do Norte.

Encontrei passagem de Los Angeles para Tóquio por 119.700 milhas o trecho (Clientes Smiles Diamante ou Clube Smiles) ou por 123 mil milhas para os demais clientes, além de mais R$ 56,56 em taxas. A tarifa também inclui o despacho de duas bagagens, mas a franquia pode variar de acordo com a rota. Não encontrei opções em classe executiva ou primeira classe.

Saiba mais sobre a parceria no site.

Passagens da Amaszonas com milhas Smiles

Já a Amaszonas opera diversos destinos domésticos na Bolívia e internacionais para São Paulo, Rio de Janeiro, Montevideu, Cusco e outras cidades na América do Sul.

Encontrei passagem de São Paulo para Santa Cruz de La Sierra por 55.500 milhas o trecho (Cliente Smiles Diamante ou Clube Smiles) ou 57 mil milhas para os demais clientes mais R$ 57,42 em taxas. A tarifa inclui uma bagagem despachada.

Saiba mais sobre a parceria no site.


Em ambos os casos, as passagens são emitidas em tarifa comercial, ou seja, são compradas em dinheiro e o pagamento convertido em milhas e não são reembolsáveis. Por esse motivo, o serviço Viaje Fácil (reserva da passagem sem ter a quantidade de milhas necessária) não está disponível.

Vale lembrar que a Smiles fechou parceria com a British Airways recentemente e os participantes já podem trocar milhas por passagens da companhia inglesa.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção