logo Melhores Destinos

Sky Airline deixará de voar para o Brasil a partir de março de 2016

Leonardo Cassol
16/10/2015 às 12:56

Sky Airline deixará de voar para o Brasil a partir de março de 2016

A companhia aérea chilena Sky Airline anunciou hoje que deixará de voar para o Brasil a partir de 29/02/2016. A empresa opera voos entre Guarulhos e Santiago há pouco mais de um ano e contribuía até então para aumentar a competição com LAN, TAM e a GOL que também operam a mesma rota. De acordo com o comunicado oficial da Sky, “a complicada situação da economia brasileira e a baixa rentabilidade da rota determinaram a suspensão das operações para São Paulo”.

Segundo a diretora de marketing da companhia, Gloria Serrat, a medida responde à nova estratégia de comercial de negócios low cost, com foco na eficiência, simplicidade e produtividade e faz parte de um ambicioso plano de otimização de rotas.

A Sky Airline informa que vai contatar todos os passageiros atingidos pela suspensão dos voos para oferecer a melhor solução possível, mas também colocou a disposição o telefone (11) 3121-8611 para o atendimento aos clientes.

Sem dúvida, para os passageiros é lamentável sempre que um competidor deixa de operar no Brasil, pois isso reduz a concorrência  nas rotas atingidas e, consequentemente, o ritmo de promoções.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção