logo Melhores Destinos

SKY Airline também permite remarcação gratuita para torcedores da final da Libertadores

Daniel Gadelha
10/11/2019 às 17:06

SKY Airline também permite remarcação gratuita para torcedores da final da Libertadores

Seguindo a GOL e a Latam, a companhia chilena SKY Airline também está flexibilizando a remarcação ou o reembolso dos bilhetes dos torcedores que assistiriam a final da Libertadores na capital chilena, após a partida ser transferida para Lima, capital peruana.

Os clientes que possuem viagem marcada para Santiago voando com a companhia entre os dias 18 e 25 de novembro poderão remarcar seus bilhetes em até 30 dias da data original da compra. Caso o cliente opte por trocar a rota do bilhete, esta opção também poderá ser feita sem maiores custos.

A opção de solicitar o reembolso integral também está sendo atendida mas, seja para solicitar a remarcação ou o reembolso, a aérea poderá solicitar alguma comprovação de que o cliente participaria do evento.

A companhia disponibilizou um e-mail (reprogramaciones@skyairline.com) e um telefone no Chile (+56 600 600 2828) para atender as solicitações de reacomodação ou reembolso. Sugerimos que, ao entrar em contato, tenha em mãos todos os dados da sua reserva como o código localizador.

Com informações do portal AeroFlap.

Alguém aí estava de passagem comprada para assistir a final? Participem nos comentários.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção