logo Melhores Destinos

Seychelles vão permitir entrada apenas de turistas vacinados contra a Covid-19

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
19/01/2021 às 16:52

Seychelles vão permitir entrada apenas de turistas vacinados contra a Covid-19

Comprou as passagens da promoção para as Ilhas Seychelles no fim de semana? Então preste atenção nessa notícia! O arquipélago atualizou as regras de entrada para turistas, inclusive brasileiros, e a grande mudança é que agora somente está autorizado a entrar no país quem estiver vacinado contra a Covid-19. Com isso, se você tem viagem para lá, será necessário apresentar o certificado de vacinação das duas doses do país de origem e um teste PCR negativo realizado até 72 horas do embarque para as autoridades de saúde autorizarem a saída do aeroporto.

Até então, a entrada no país era permitida apenas emitindo online um documento de saúde, que era apresentado no desembarque, além de quarentena de 11 dias por conta do viajante.

A novidade chega após o início do processo de imunização nas Ilhas Seychelles semana passada, que fez com que as fronteiras fossem abertas a todos os visitantes vacinados. Ainda não se sabe exatamente a data, mas a partir de meados de março, com a maioria da população do arquipélago vacinada, Seychelles deve ser aberta para todos os países novamente, vacinados ou não.

lua de mel seychelles

Ilhas Seychelles são escolhidas por muitos como destino de lua de mel

Localizadas na costa africana, a norte de Madagascar, as Ilhas Seychelles ficaram famosas ao serem escolhidas pelo príncipe Willian e a princesa Kate Middleton como destino para a lua de mel. Foi a segunda vez que o famoso casal foi às ilhas, que são um dos principais destinos mundiais para os recém-casados.


E você, tem viagem marcada para lá? O que achou da mudança? Comente e participe!