Seychelles vão permitir entrada apenas de turistas vacinados contra a Covid-19
Seychelles vão permitir entrada apenas de turistas vacinados contra a Covid-19
Comprou as passagens da promoção para as Ilhas Seychelles no fim de semana? Então preste atenção nessa notícia! O arquipélago atualizou as regras de entrada para turistas, inclusive brasileiros, e a grande mudança é que agora somente está autorizado a entrar no país quem estiver vacinado contra a Covid-19. Com isso, se você tem viagem para lá, será necessário apresentar o certificado de vacinação das duas doses do país de origem e um teste PCR negativo realizado até 72 horas do embarque para as autoridades de saúde autorizarem a saída do aeroporto.
Até então, a entrada no país era permitida apenas emitindo online um documento de saúde, que era apresentado no desembarque, além de quarentena de 11 dias por conta do viajante.
A novidade chega após o início do processo de imunização nas Ilhas Seychelles semana passada, que fez com que as fronteiras fossem abertas a todos os visitantes vacinados. Ainda não se sabe exatamente a data, mas a partir de meados de março, com a maioria da população do arquipélago vacinada, Seychelles deve ser aberta para todos os países novamente, vacinados ou não.
Localizadas na costa africana, a norte de Madagascar, as Ilhas Seychelles ficaram famosas ao serem escolhidas pelo príncipe Willian e a princesa Kate Middleton como destino para a lua de mel. Foi a segunda vez que o famoso casal foi às ilhas, que são um dos principais destinos mundiais para os recém-casados.
E você, tem viagem marcada para lá? O que achou da mudança? Comente e participe!