logo Melhores Destinos

Azul lança cardápio especial para seus voos internacionais em parceria com o chef Felipe Bronze

Rafael Castilho
22/10/2019 às 8:16

Azul lança cardápio especial para seus voos internacionais em parceria com o chef Felipe Bronze

Em uma ação promocional para alta temporada a Azul fez uma parceria com o chef de cozinha Felipe Bronze que assinará a partir dezembro todo o menu dos voos internacionais da Azul. Ontem o cardápio foi apresentado aos jornalistas e convidados num evento na LSG Sky Chefs, em Guarulhos.

“Todo o menu foi pensado para valorizar a cozinha brasileira e tem ingredientes destacados em nossa cultura”, destacou Felipe Bronze.

 

Para a econômica, além dos acompanhamentos básicos, como salada, pão com manteiga e sobremesa, há dois tipos de pratos quentes: vaca atolada na cerveja preta, arroz com salsa e farofa de banana; ou escondidinho com purê e laranja cristalizada. Experimentei a vaca atolada e estava muito saborosa com a carne bem macia. Estes pratos serão servidos em todas as rotas internacionais da Azul a partir de dezembro, até fevereiro de 2020.

azul felipe bronze menu

Vaca atolada com farofa de banana.

Somente no voo entre Belém e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, o prato quente a ser servido será um lanche, já que a viagem é mais curta. Neste voo terá um sanduíche de rosbife com tomate assado e queijo Minas, que também tive o prazer de degustar e surpreendeu. Muito bom.

azul menu felipe bronze

Rosti de mandioca com carne seca.

Já nos pratos da executiva apareceu o campeão para mim: um rosti de mandioca com queijo Minas e carne seca crocante, que desmanchava na boca num incrível mistura de sabores. Só de lembrar dá água na boca e mais fome! Há também a opção de costelinha desossada com barbecue de bananada e arroz com tomate e salsa. Este estava gostoso, mas um pouco adocicado demais para o meu paladar.

Para a sobremesa, as opções são pudim ou brigadeiro de paçoca. Como um bom formiga, experimentei os dois. Estavam deliciosos, mas o brigadeiro é mais diferente e merece ser escolhido.

A Azul Linhas Aéreas tem como principais destinos internacionais: Fort Lauderdale, Orlando, Lisboa e Porto, além de voar para Argentina, Uruguai e Guiana Francesa.

E ai, o que achou do novo menu da Azul? Será que vai agradar os passageiros da companhia? Deixe sua opinião nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção