logo Melhores Destinos

Santander vai aumentar para 15 mil pontos o mínimo para a transferência para todas as companhias aéreas

Denis Carvalho
05/05/2015 às 17:58

Santander vai aumentar para 15 mil pontos o mínimo para a transferência para todas as companhias aéreas

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Má notícia para os clientes do Santander! O banco vai aumentar de 1.000 para 15 mil pontos o valor mínimo de transferência para qualquer companhia aérea. O aviso consta em todos os links de companhias aéreas e a mudança entrará em vigor a partir do dia 1 de julho.

O novo limite valerá para transferências para TAM Multiplus, Aeroméxico Club Premier, Delta SkyMiles, Lanpass, TAP Victoria, GOL Smiles, TudoAzul e Iberia Plus e vai dificultar as transferências do programa Superbônus – hoje é possível transferir pontos para qualquer uma delas por mil pontos. 

Pelo menos o Santander avisou com antecedência, apesar do aviso estar em letras miúdas na página do programa.

Mais informações no site do Santander.

Agradecemos a dica do leitor Daniel Henriques

 

Denis Carvalho
Denis Carvalho

Sou jornalista, editor-chefe do Melhores Destinos, Melhores Cartões e Melhores Descontos, e estou no MD desde 2011. Ao longo dessa jornada, acompanhei de perto o crescimento do site e a transformação do mercado de conteúdo digital, sempre com foco em produzir informação de qualidade, útil e que ajude nosso leitor a viajar mais gastando menos. Sou apaixonado por viagens, conteúdo, jornalismo, marketing digital e SEO. Fora do trabalho, minha maior viagem é em casa: sou pai de três filhos, católico, palmeirense e churrasqueiro nas horas vagas.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção