logo Melhores Destinos

Últimos dias para pagar contas com os cartões de crédito Santander e ganhar pontos sem pagar taxas

Daniel Gadelha
28/06/2020 às 12:35

Últimos dias para pagar contas com os cartões de crédito Santander e ganhar pontos sem pagar taxas

Em abril o Santander iniciou uma campanha que permite que os clientes paguem contas e boletos utilizando o cartão de crédito sem a cobrança da taxa de serviço de R$ 25 e ainda acumulando pontos. A oferta permanece válida somente até terça-feira, 30 de junho de 2020. Adicionalmente, a cobrança do IOF, imposto federal cobrado neste tipo de transação, continua isenta até o dia 3 de julho. Sendo assim, não haverá nenhum custo ao utilizar o serviço e ainda ganhar pontos!

O Pague Contas Santander permite o pagamento de até R$ 3 mil reais por dia e por cartão, de acordo com o canal utilizado. Além disso, o cliente precisa ter limite de crédito disponível no cartão.

Embora os cartões co-branded AAdvantage e Smiles também participem da oferta, somente os cartões que pontuam no programa Esfera recebem pontos pelo uso do serviço, que serão creditados conforme tabela abaixo.

Vale lembrar que não é permitido pagar faturas de outros cartões de crédito Santander, títulos emitidos em face de terceiros e tributos como IPVA e IPTU. Confira todas as regras de uso do Pague Contas Santander.

Essa foi uma excelente iniciativa do Santander em tempos de crise que vem ajudando muita gente a “prorrogar” suas contas sem a cobrança da respectiva tarifa, e ainda acumular pontos. Eu posso dizer que aproveitei bastante!

Mais informações no site do banco.


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção