logo Melhores Destinos

Santander libera pagamento de contas com o cartão de crédito sem taxa e com acúmulo de pontos

Daniel Gadelha
17/04/2020 às 13:34

Santander libera pagamento de contas com o cartão de crédito sem taxa e com acúmulo de pontos

O Santander informou que os clientes poderão realizar o pagamento de contas e boletos utilizando os cartões de crédito sem a cobrança da tarifa do serviço de R$ 25 e ainda acumulando pontos no programa Esfera. A isenção de tarifas será válida até 30 de junho. Confira as regras!

O serviço permite o pagamento de até R$ 3 mil reais por dia, de acordo com o canal utilizado, como internet banking, central de atendimento, caixas eletrônicos ou agências Santander. Além disso, o cliente precisa ter limite de crédito disponível no cartão para utilização do serviço.

O horário limite em que o serviço pode ser contratado varia conforme cada canal.

O serviço de pagamento de contas e boletos com os cartões Santander oferece apenas a metade dos pontos normalmente oferecidos em compras. Consulte a tabela abaixo e confira quantos pontos Esfera o seu cartão irá oferecer no uso do serviço.

De acordo com as regras do serviço, não é permitido pagar faturas de outros cartões de crédito Santander, títulos emitidos em face de terceiros e tributos como IPVA e IPTU. Confira todas as regras de uso do Pague Contas Santander.

Essa é uma excelente iniciativa do Santander em tempos de crise que vai ajudar muita gente a “prorrogar” suas contas sem a cobrança da respectiva tarifa, e ainda acumular milhas.

Além disso, o Governo Federal isentou a cobrança de IOF, imposto normalmente cobrado neste tipo de transação, até o dia 3 de julho. Sendo assim, não haverá nenhum custo ao utilizar o serviço e ainda será possível acumular pontos!

Quem vai aproveitar?

Mais informações no site do banco.

Bradesco e Itaú também isentaram tarifas

Quem não for cliente do banco Santander, os bancos Bradesco e Itaú também estão oferecendo o pagamento de contas e boletos com seus cartões na função crédito sem a cobrança de tarifas. Também é uma ótima ajuda a quem está precisando de uma folga nesse período de pandemia.

Infelizmente, o pagamento de contas com os cartões de crédito destes bancos não gera pontos em seus respectivos programas de fidelidade.

 

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção