logo Melhores Destinos

Criação de salas de embarque modular pode levar Azul para Brasília em 2010

Leonardo Marques
15/04/2010 às 11:09

Criação de salas de embarque modular pode levar Azul para Brasília em 2010

No mês passado a Infraero assinou contratos para a criação de salas de embarque provisórias nos aeroporto de Brasília, Goiânia e Vitória. Essas salas entrarão operação em 4 meses e podem antecipar a chegada da Azul em Brasília para 2010.

Essas salas, apesar de provisórias, tem toda a infraestrutura necessária como: isolamento termoacústico, climatização, sistema de som, sistema informativo de voos e áreas de inspeção.

Brasília
Esse novo espaço terá área aproximada de 1.200 m², com 4 portões para embarque remoto (aquele feito pelas escadas) e 280 assentos.

Goiânia
Terá o mesmo espaço das salas provisórias de Brasília: 1.200 m² e as atuais salas de embarque passarão por ajustes para oferecem o mesmo nível de conforto.

Vitória
A obra de Vitória deve ser entregue em 6 meses já que é um espaço bem maior: 2.250 m².

No caso desses três aeroporto, essas obras são provisórias e serão sucedidas por grandes reformas e obras de ampliação definitiva.

Vale lembrar, que não há nada concreto ainda sobre a vinda da Azul para Brasília em 2010. Mas, um grande problema é a limitação física do aeroporto hoje. E com essa ampliação a situação melhora bastante.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção