Aeroporto de Guarulhos em São Paulo perde uma de suas salas VIP para passageiros
Aeroporto de Guarulhos em São Paulo perde uma de suas salas VIP para passageiros
A sala VIP Villa GRU no Aeroporto de Guarulhos anunciou que hoje será o seu último dia de operação. O espaço, localizado próximo ao saguão do Terminal 2 do aeroporto, era acessível para passageiros de voos nacionais e internacionais e uma boa opção para tomar um café ou um snack rápido antes ou depois do voo.
Em nota, a Ambaar, empresa que administra a sala, disse que o contrato de concessão do espaço com a concessionária do aeroporto encerrará e não haverá renovação. Para quem não se lembra, o mesmo aconteceu meses atrás com a sala VIP da Star Alliance de Guarulhos (que também era administrada pela Ambaar) e que agora é onde fica o Espaço Banco Safra.
A Ambaar segue com duas salas VIP no aeroporto de Belo Horizonte: uma para voos nacionais e outra para voos internacionais. A empresa informa em seu site que em breve abrirá novas salas em outros aeroportos, mas não divulga quais seriam os aeroportos e qual seria a previsão.
A notícia restringe ainda mais a quantidade de salas VIP no aeroporto mais movimentado do país. Com o fechamento da Villa GRU e a sala GOL Premium Lounge ainda sem previsão de reabertura, a única opção para quem embarca em voos dentro do Brasil no aeroporto é a sala Bradesco Cartões que, de acordo com diversos relatos de leitores e colegas editores, está sempre com grandes filas.
Ficamos na torcida para que o local onde fica a Villa GRU seja concedido a outra empresa, como aconteceu com a sala da Star Alliance, e que a perda da administração da Ambaar não impacte a experiência dos viajantes.
Veja também: