Aeroporto de Congonhas reduz o número de salas VIP para passageiros durante a alta temporada
Aeroporto de Congonhas reduz o número de salas VIP para passageiros durante a alta temporada
Os passageiros que embarcarem no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, durante esta alta temporada terão uma opção a menos de sala VIP para aguardar o seu voo. Isso porque a sala Bradesco Cartões Lounge interrompeu temporariamente suas operações suas operações no aeroporto.
Segundo o Bradesco, o local foi fechado para atender adequações técnicas e recomendações da Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) para prevenção ao covid-19 e será reaberta assim que estas forem atendidas. Ou seja, não há previsão para reabertura.
Confira o aviso fixado na entrada do lounge:
Enquanto isso, os viajantes embarcando no aeroporto têm como opção utilizar as salas VIP Advantage ou Latitude Workspace. A primeira fica após o controle de cartões de embarque, mas antes da inspeção de segurança. O acesso pode ser feito através dos programas LoungeKey, Priority Pass ou cartões de crédito Elo Nanquim ou Elo Diners Club.
Já a Latitude fica ao lado da entrada da sala de embarque e pode ser acessada gratuitamente por clientes TudoAzul Diamante e dos cartões de crédito Azul Itaucard Visa Infinite e Porto Seguro Visa Infinite ou Porto Seguro Mastercard Black.
As demais salas Bradesco Cartões no Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e no Aeroporto de Curitiba seguem funcionando normalmente.
Esperamos que a sala retome suas atividades o quanto antes evitando que as demais fiquem muito lotadas ou que formem filas…
Veja também: