logo Melhores Destinos

Aeroporto do Recife ganha nova sala VIP para passageiros

Daniel Gadelha
08/02/2022 às 19:10

Aeroporto do Recife ganha nova sala VIP para passageiros

O Aeroporto do Recife ganhou uma nova sala VIP para passageiros, a Luck VIP Lounge. O espaço é administrado pela Luck Viagens, que já tinha uma sala no aeroporto mas que fechou com a inauguração da nova.

Com o novo espaço, os viajantes que passarem pelo aeroporto pernambucano agora têm um local com mais conforto para aguardar o horário do voo em comparação com a sala antiga. O lounge oferece snacks, bebidas e lugares para descansar e trabalhar.

Confira mais detalhes da sala VIP Luck VIP Lounges do Aeroporto do Recife!

Como acessar a sala VIP do Aeroporto do Recife?

A sala é conveniada com os programas Priority Pass e LoungeKey. Confira quais cartões de crédito oferecem os programas e as regras de acesso de cada um no Ranking de Melhores Cartões de Crédito do Melhores Destinos.

Os clientes da Luck Viagens que contratarem o serviço de traslado privativo também podem acessar a sala sem custo. Por fim, é possível utilizar o lounge pagando uma taxa de R$ 90 por até 4 horas de permanência.

O lounge pode ser acessado por passageiros embarcando, desembarcando ou em conexão no aeroporto.

Sala VIP do Aeroporto do Recife

O lounge fica na área pública do aeroporto, no piso térreo, ou seja, fora da sala de embarque. Ele fica ao lado da entrada/saída do aeroporto A4 e em frente à cafeteria Sweets Café. O espaço não é muito grande, tem aproximadamente 30 m² de área, e capacidade para receber até 19 visitantes.

O horário de funcionamento é de 7h às 23h durante a semana e de 8h às 18h nos sábados e domingos.

O buffet é bem simples, conta com alimentos industrializados como biscoitos, salgadinhos, amendoins e batatinhas. Para beber é oferecida uma máquina de café, chás e bebidas geladas como refrigerantes variados, sucos, cervejas e água com e sem gás.

A sala também conta com internet Wi-fi, painel para acompanhar o status de partida dos voos e tomadas para recarregar dispositivos eletrônicos.

Atenção: Como a sala fica fora da área segura, siga para o portão de embarque com antecedência pois ainda será preciso passar pela inspeção de segurança para entrar na sala de embarque. Em horários de pico, podem haver filas e você correr o risco de perder o voo.


Por ser uma sala pequena, com poucas amenidades e buffet super limitado, a dica é ponderar se vale a pena visitá-la ou não. Por exemplo, se o seu cartão de crédito oferece um número limitado de acessos a salas VIP por ano, tenha em mente que eles podem ser utilizados para entrar em lounges bem melhores em outras viagens.

A sala pode ser útil em conexões muito longas ou para uma visita rápida para pegar um snack, bebida ou café antes de seguir para o embarque ou depois de desembarcar (desde que o seu cartão permita acessos ilimitados).

E você, passou pelo aeroporto do Recife recentemente? Comente o que achou da sala!

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção