logo Melhores Destinos

Conheça a sala VIP do Aeroporto de Foz do Iguaçu

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
02/09/2020 às 11:58

Conheça a sala VIP do Aeroporto de Foz do Iguaçu

Foi inaugurada ontem, 1° de setembro, a sala VIP do Aeroporto de Foz do Iguaçu. O espaço é administrado pelo Advantage Group, o mesmo grupo que atende o lounge de mesmo nome no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O espaço de 127 m² oferece mais conforto e comodidade aos passageiros embarcando no aeroporto paranaense. Os visitantes podem descansar ou trabalhar enquanto esperam o seu voo em um amplo espaço com poltronas equipadas com tomadas e entradas USB, além de TVs e internet wi-fi de alta velocidade.

O buffet oferece opções de bebidas, cafés, chás, frutas, salgadinhos, doces, cereais e frios. Como opção quente, os passageiros podem preparar na hora macarrão (cup noodles) ou sopa instantânea. Bebidas alcoólicas também são oferecidas.

A sala também conta com dois banheiros para os visitantes. Infelizmente, chuveiros não são oferecidos.

Como acessar a sala VIP de Foz do Iguaçu?

A sala tem convênio com os programas de sala VIP Priority Pass, LoungeKey e Diners Club. O ingresso pago também está disponível por R$ 130. Pelo menos por enquanto, a sala não terá parceria com nenhuma companhia aérea para oferecer acesso aos seus clientes elite. Já o acesso para clientes dos cartões de crédito Elo Nanquim (como acontece na sala VIP Advantage em Congonhas) está sendo negociado.

O lounge fica dentro da sala de embarque entre os portões de embarque 2 e 3 e funcionará inicialmente das 4h30 às 11h30 e das 15h às 20h30 de domingo à sexta. Durante o mês de setembro, a sala não abrirá aos sábados. O horário de funcionamento pode ser alterado de acordo com a retomada de voos no aeroporto.

Vale lembrar que o Aeroporto de Foz do Iguaçu está em obras e inaugurou um novo terminal de passageiros em fevereiro deste ano. Depois de pronto, o aeroporto estará apto a atender voos internacionais diretos dos Estados Unidos e Europa.


Alguém passou pelo aeroporto recentemente? Já faz alguns anos que estive em Foz do Iguaçu e sempre penso em voltar!

Veja também: