logo Melhores Destinos

Royal Caribbean voltará a ter cruzeiros saindo da América do Sul após nove anos

Denis Carvalho
24/02/2022 às 13:19

Royal Caribbean voltará a ter cruzeiros saindo da América do Sul após nove anos

Após nove anos de ausência, a Royal Caribbean vai voltar a oferecer cruzeiros saindo da América Latina, sem a necessidade dos passageiros terem visto americano. A companhia anunciou três novos itinerários que partirão dos portos panamenhos de Colón e Cidade do Panamá e Cartagena, na Colômbia na temporada 2023/2024. As reservas devem ter início no mês que vem.

A primeira temporada do navio Rhapsody of the Seas começará em dezembro de 2023, com roteiros de sete noites pelo Caribe e América Latina, incluindo o famoso Canal do Panamá. Segundo a empresa, a temporada terá cruzeiros de ida e volta saindo de Colón ou Cartagena e visitando as ilhas paradisíacas de Aruba, Bonaire e Curaçao. Também haverá itinerários que navegarão pelo renomado Canal do Panamá em oito travessias, com escala em Cartagena, Colômbia, Puntarenas, Costa Rica e novo porto de Quepos, na Costa Rica.

A notícia é muito positiva para os turistas brasileiros, ainda mais com o anúncio dos voos low cost da Viva Air saindo do Brasil, que prometem baixar os preços para Cartagena e outros destinos colombianos. O Panamá, hub da Copa Airlines, também é uma boa opção, com voos diretos saindo do Brasil.

“Estamos convencidos de que a América Latina tem uma diversidade de portos para criar as melhores experiências para toda a família. Com a incorporação do Rhapsody of the Seas ao mercado latino-americano, teremos um produto que não exigirá visto americano, oferecendo uma temporada com diversos roteiros, incluindo o Canal do Panamá”, afirmou o vice-presidente da Royal Caribbean , Sean Treacy.

Rhapsody of the Seas

O Rhapsody of the Seas tem capacidade para 2.416 hóspedes e faz parte da classe Vision da Royal Caribbean. O navio conta com instalações sofisticadas e características dos navios maiores da armadora, como o Viking Crown Lounge, Casino Royale, Vitality Spa & Fitness Center, um deck esportivo com parede de escalada, uma sala de videogame, além de uma grande oferta gastronômica, desde sushi no Izumi até coquetéis exclusivos no Schooner Bar.

“O Rhapsody combina o calor da América Latina com cozinha tradicional e internacional, entretenimento vibrante e vida noturna, além de seus três roteiros atraentes, ideais para hóspedes da região que desejam fazer um cruzeiro sem visto. Em suma, todos esses atributos e aqueles que ainda precisam ser descobertos a bordo fazem da Royal Caribbean a melhor opção para férias em família inesquecíveis”, divulgou a companhia.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção