Royal Caribbean terá cruzeiros com embarques na América do Sul nas próximas temporadas


Royal Caribbean terá cruzeiros com embarques na América do Sul nas próximas temporadas
A Royal Caribbean já tem cruzeiros planejados com embarque na América Latina para as duas próximas temporadas, com saídas de Cartagena das Índias, na Colômbia, e Colón, no Panamá. Esta é uma boa oportunidade para os brasileiros que querem fazer um cruzeiro no Caribe sem necessidade do visto americano.
Para a temporada 2025/2026, que vai de outubro a abril do ano que vem, as viagens serão a bordo do Serenade of the Seas, com capacidade para 2,1 mil pessoas. O cruzeiro de uma semana para o Caribe Sul terá paradas em destinos como Aruba, Bonaire e Curaçao.
Para a temporada 2026/2027, o navio muda, com a presença do Jewel of the Seas partindo dos portos latinos para fazer cruzeiros de sete noites no Caribe. A embarcação comporta cerca de 2,5 mil passageiros.
Confira os cruzeiros partindo de Cartagena das Índias e faça sua reserva!
Caribe sem visto
Após oito anos sem realizar cruzeiros partindo dos países da América Latina, a Royal Caribbean voltou com seus roteiros saindo da Colômbia e Panamá na temporada 2023/2024, mas na última temporada ficou ausente.
A sua volta no fim deste ano pode ser comemorado pelo público brasileiro, que terá uma nova oportunidade de realizar cruzeiros pelo Caribe sem a necessidade de visto, já que muitos navios que navegam pelos destinos caribenhos partem dos Estados Unidos, principalmente de Miami e Fort Lauderdale – e é obrigatório o visto americano.
Veja aqui os cruzeiros partindo de Colón, no Panamá, e garanta sua viagem!
A MSC Cruzeiros também tem cruzeiros pelo Caribe sem a necessidade de visto, e o Melhores Destinos já embarcou em duas dessas viagens:
– MSC Virtuosa: como é fazer um cruzeiro pelo Caribe nesse gigante dos mares
– Caribe sem visto! Como é fazer um cruzeiro pelo Caribe Sul e Antilhas