África! Companhia aérea do Marrocos estreia novo voo do Brasil para Casablanca
África! Companhia aérea do Marrocos estreia novo voo do Brasil para Casablanca
Boa notícia para quem quer explorar o Marrocos! Como antecipamos em julho, a companhia aérea Royal Air Maroc estreou nesta semana uma nova frequência semanal que vai levar ainda mais passageiros do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Casablanca, um dos principais destinos turísticos marroquinos.

A empresa pasou de três para quatro ligações por semana. O novo voo sai de Casablanca com destino a São Paulo sempre na terça-feira e retornará na madrugada de quarta-feira. Nada muda em relação aos horários e ao modelo de avião em relação ao que já estava em vigor. Confira abaixo!
| Rota | Saída | Chegada | Frequência |
| Casablanca-São Paulo | 16h35 | 22h25 | Segunda, terça, quinta e sábado |
| São Paulo-Casablanca | 0h25 | 13h20 | Terça, quarta, sexta e domingo |
O avião para a quarta frequência também será o moderno Boeing 787-9, que na Royal Air Maroc tem espaço para 26 passageiros na classe executiva e 276 na econômica.
Voos para o Rio de Janeiro
Por conta da pandemia, a Royal Air Maroc havia saído do Brasil e voltou em dezembro de 2024 com três voos entre São Paulo e Casablanca. Em entrevista ao site Panrotas em abril, um executivo manifestou que a companhia aérea tem interesse em operar também a partir do Rio de Janeiro!
A possibilidade vem na esteira de um planejamento de longo prazo: até a próxima década, a Royal Air Maroc espera passar da frota atual de 65 aviões para 200!
Ainda não tem o app do Melhores Destinos? Baixe agora mesmo e receba em primeira mão promoções e ofertas exclusivas de passagens e hotéis!