logo Melhores Destinos

Réveillon 2023/2024: confira 26 lugares onde passar a virada do ano

Daniel Akstein Batista
19/09/2023 às 13:22

Réveillon 2023/2024: confira 26 lugares onde passar a virada do ano

Você já sabe onde vai passar o Réveillon 2023/2024? Muitas festas já estão marcadas, as cidades já se preparam para a chegada do Ano Novo e, se você está planejando viajar, é bom já começar a se programar para não deixar as reservas para última hora – todos sabemos que a demora faz os preços aumentarem (de passagens de avião, diárias de hotéis e festas) e as opções diminuírem.

Réveillon 2023/2024: onde passar o Ano Novo

A seguir, preparamos uma lista com 26 destinos para passar o Réveillon 2023/2024. O Ano Novo está chegando e queremos te ajudar a escolher o melhor lugar para curtir a virada de ano. Tem destinos para aproveitar com a família, para quem gosta de sossego, para os ‘baladeiros’ e para quem busca pegar um sol e banho de mar nas mais belas praias do Brasil – e, claro, com alguns destinos internacionais também! Vem com a gente escolher o destino do Réveillon 2024!

1 – Porto de Galinhas, Pernambuco

Não é preciso explicar muito: Porto de Galinhas é um dos melhores destinos de praia do Brasil! O distrito pertence ao município de Ipojuca, em Pernambuco, e tem a facilidade de estar a apenas 60 km do Aeroporto Internacional do Recife. Uma ótima pedida para um Ano Novo com muita praia!

Com as águas mornas, agradáveis em todo o ano, suas praias convidam para um mergulho e depois de curtir o mar do lugar não dá mais vontade de sair. Com piscinas naturais de uma beleza incontestável, Porto de Galinhas alia beleza e boa estrutura, mesmo em uma cidade pequena. A rede hoteleira da cidade é diversificada e tem de tudo um pouco: resorts para relaxar, hotéis moderninhos e pousadas mais simples. E passar o Réveillon 2023/2024 em Porto de Galinhas é para quem curte festas e baladas, mas também sossego: tem para todos os gostos.

Ficou interessado? Confira as passagens aéreas para Porto de Galinhas e onde ficar em Porto de Galinhas para curtir o Réveillon por lá.

Dicas de hotel para o Réveillon em Porto de Galinhas:

Hotel Nota no Booking Reservas
Beira Mar Porto de Galinhas Hotel 8,6 Reserve aqui
Hotel Solar Porto de Galinhas 9,2 Reserve aqui
Vivá Porto de Galinhas Resort 9,1 Reserve aqui

porto de galinhas

2 – Barra Grande, Piauí

Nos últimos anos, a pequena vila de Barra Grande, na Península de Maraú, tem sido bastante procurado por artistas e turistas para passar o Réveillon. Mas uma outra Barra Grande, esta no Piauí, é que tem ganhado destaque com as festas de Ano Novo.

O turista que for a Barra Grande na virada do ano vai poder curtir esse destino que não costuma ser tão badalado (a não ser em datas específicas como o Réveillon), mas que vale a pena entrar no roteiro de quem gosta de praias e natureza, de praticar kitesurf e, claro, de comer bem!

Quer se hospedar em Barra Grande? Confira os preços de hotéis aqui.

Sugestões de hotéis no Réveillon em Barra Grande:

Hotel Nota no Booking Reservas
Amoreira Pousada 9,7 Reserve aqui
Mero Hotel Boutique 9,5 Reserve aqui
Pousada BGK 9,1 Reserve aqui

Barra Grande, Piauí. Foto: Otávio Nogueira

3 – Foz do Iguaçu, Paraná

Foz do Iguaçu é um destino procurado por brasileiros (e estrangeiros) o ano todo e, claro, não poderia ficar de fora da nossa lista para viajar no Réveillon 2023/24.

Para quem deseja passar a virada do ano com mais tranquilidade curtindo com a família e as crianças, a cidade é uma ótima escolha, podendo aproveitar os parques aquáticos, as piscinas dos hotéis e visitando as atrações das cidades, como as Cataratas do Iguaçu. E quem gosta de agito no Réveillon também pode curtir as festas, bares e baladas de Foz. Pousadas e hotéis, claro, já estão programando suas festas para o Ano Novo, então corra para reservar a estadia.

Confira aqui os preços das passagens aéreas para Foz do Iguaçu e também dos hotéis para o ano novo.

Dicas de hospedagem para o Ano Novo em Foz do Iguaçu:

Hotel Nota no Booking Reservas
Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, Iguassu Falls 9,6 Reserve aqui
Golden Park Internacional Foz & Convenções 8,1 Reserve aqui
Recanto Cataratas – Thermas, Resort e Convention 9,0 Reserve aqui

Foz do Iguaçu, Paraná

4 – Gramado, Rio Grande do Sul

Já bastante conhecido entre os brasileiros, Gramado é um destino em que você pode visitar várias vezes ao longo dos anos sem se cansar, porque sempre há alguma coisa diferente para fazer ou um novo restaurante para experimentar. O lugar é ótimo para viajar em casal, em família ou com crianças, já que tem atividades para pessoas de todas as idades, inclusive durante o Réveillon!

No fim de ano a cidade sedia o Natal Luz, que esse ano chega a sua 38ª edição com muitas novidades. A cidade fica lindíssima, toda enfeitada para a ocasião!

Quer passar o Réveillon 2023/24 em Gramado? Veja aqui os preços das passagens aéreas para Gramado e também dos hotéis para o ano novo.

Sugestão de hotel em Gramado:

Hotel Nota no Booking Reservas
Hotel Ritta Höppner 9,7 Reserve aqui
Sky Premium Hotel Gramado 8,5 Reserve aqui
Wish Serrano 8,6 Reserve aqui

Gramado, RS

5 – Angra dos Reis e Ilha Grande, Rio de Janeiro

Passar a virada do ano no Rio de Janeiro é sempre uma boa pedida, mas que tal sair da cidade para curtir outros destinos do Estado? Angra dos Reis e Ilha Grande são bem procurados pelos cariocas nos fins de semana e feriados e, no Réveillon, não poderia ser diferente, já que a área oferece uma boa oportunidade para quem deseja conexão com a natureza.

Angra dos Reis tem hotéis com ótima estrutura para quem não quer se preocupar com nada. E em Ilha Grande o destaque maior fica por conta das praias de águas cristalinas que se mistura à Mata Atlântica. Fazendo passeios de barco pela região você poderá descobrir lindas praias bem preservadas, com belezas dentro do mar e fora dele!

Reserve já sua passagem aérea para o Rio de Janeiro, o aeroporto mais próximo dos destinos citados, e confira os hotéis em Angra dos Reis e Ilha Grande agora mesmo.

Sugestão de hotel em Angra dos Reis e Ilha Grande para o Réveillon 2023/24:

Hotel Cidade Nota no Booking Reservas
Hotel Fasano Angra dos Reis Angra dos Reis 9,2 Reserve aqui
Mercure Angra dos Reis Angra dos Reis 8,1 Reserve aqui
Bonito Paraiso Ilha Grande Ilha Grande 9,3 Reserve aqui
Pousada Mata Nativa Ilha Grande 8,8 Reserve aqui

Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

6 – Itacaré, Bahia

O que não falta em Itacaré são praias paradisíacas, cachoeiras e muita natureza. Viajar uma semana para essa cidade do sul da Bahia é ter a certeza que terá 7 dias de muitos passeios e trilhas, para quem gosta, ou o sossego de ficar na praia aproveitando o dia. Os restaurantes do centrinho local oferecem uma gastronomia de dar água na boca e há várias opções de hotel e pousada, para todos os gostos e bolsos.

Confira aqui os preços de hotéis para passar o ano novo em Itacaré!

Dicas de hotéis em Itacaré:

Hotel Nota no Booking Reservas
Barracuda Hotel & Villas 9,6 Reserve aqui
Pousada Pura vida 8,4 Reserve aqui
Pousada Villa Bella 9,0 Reserve aqui

Itacaré, Bahia

7 – Praia dos Carneiros, Pernambuco

A Praia dos Carneiros é uma paraíso perto de Porto de Galinhas, uma faixa de areia repleta de bons hotéis, pousadas, restaurantes e lindas paisagens, com piscinas naturais. Se durante o ano todo é uma ótima opção para ir com as família e crianças, no Réveillon 2023/24 é preciso saber que haverá várias noites de festa – e o agito e barulho na região podem incomodar para quem viaja procurando sossego.

A melhor maneira de chegar na Praia dos Carneiros é via Recife. Confira os valores da passagem aérea para o Recife e os hotéis para curtir o Réveillon 2024.

Sugestão de hotel na Praia dos Carneiros:

Hotel Nota no Booking Reservas
Flat Eco Resort 9,0 Reserve aqui
Carneiros Resort Beira Mar 9,3 Reserve aqui
Apartamentos Beira Mar Marinas Tamandaré 8,1 Reserve aqui

Praia dos Carneiros, PE

8 – Cartagena das Índias, Colômbia

Praias e história. Quem visita Cartagena, na Colômbia, logo se encanta com o que encontra. As praias de águas cristalinas estão mais distantes do centro, mas é na Cidade Amuralhada que está a grande atração da cidade, com seus museus e história. No Réveillon, turistas costumam lotar as ruas e bares para celebrar a chegada do Ano Novo.

Se ficou interessado, que tal ver algum hotel em Cartagena para passar o Réveillon 2023/2024?

Dica de pousada em Cartagena para o Réveillon 2023/2024:

Hotel Nota no Booking Reservas
Hotel Dann Cartagena 8,6 Reserve aqui
Moet Cartagena Hotel Boutique 9,8 Reserve aqui
Estelar Cartagena de Indias Hotel y Centro de Convenciones 8,7 Reserve aqui

Cartagena, Colômbia

9 – Chapada dos Veadeiros, Goiás

O primeiro destino que muitos brasilienses consideram ao planejar uma viagem voltada para o ecoturismo próximo de Brasília é a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e sua região reúnem lindas paisagens naturais, com grande destaque para os cenários do cerrado e suas cachoeiras de água cristalina. É uma região bem grande, da qual fazem parte diferentes cidades que você pode usar como base para explorá-la e que é ideal para viagens de carro, combinada a trajetos de trilha para acessar as cachoeiras. Para quem busca um fim de ano tranquilo, cercado pela natureza e em um destino pequenino, pode ser uma boa pedida!

Gostou? Pesquise os valores dos hotéis aqui e também passagens aéreas para Brasília, a cidade com aeroporto mais próximo para chegar à Chapada dos Veadeiros.

Dicas de pousadas na Chapada dos Veadeiros:

Hotel Nota no Booking Reservas
Cerrado Ville 9,6 Reserve aqui
Pousada Recanto da Grande Paz 9,2 Reserve aqui
Pousada Camelot Inn 8,4 Reserve aqui
lugares para viajar em junho

Chapada dos Veadeiros, Goiás

10 – São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte

A pequena cidadezinha potiguar é um recanto de sossego e destino perfeito para relaxar curtindo dias de descanso na beira do mar. O Réveillon, no entanto, muda completamente as características desse pedacinho do Nordeste e oferece uma das festas de Réveillon mais famosas do Brasil nos últimos anos. O Réveillon 2024 do Gostoso está confirmado e terá festas open bar entre os dias 26 e 31 de dezembro.

São Miguel do Gostoso está cerca de 110 km de Natal, a cidade onde está o aeroporto mais próximo. E se você está querendo curtir o Réveillon por lá, confira aqui os preços das passagens aéreas para Natal e também dos hotéis em São Miguel do Gostoso para o ano novo.

Dicas de hotel em São Miguel do Gostoso para o Réveillon 2023/24:

Hotel Nota no Booking Reservas
Sirena Village 9,8 Reserve aqui
Pousada Ello 9,1 Reserve aqui
Vila Emanuelle Pousada Boutique 9,3 Reserve aqui

São Miguel do Gostoso

11 – São Miguel dos Milagres, Alagoas

A alagoana São Miguel dos Milagres costuma ser um destino de quem busca tranquilidade, piscinas naturais e boas praias, mas sem muita estrutura. No fim do ano, no entanto, a cidade muda de cenário e ganha a super festa Réveillon dos Milagres, para quem busca muita animação em 5 dias de agito.

Quem vai de avião, a melhor forma de chegar em São Miguel dos Milagres é pelo aeroporto da capital alagoana. Confira as passagens aéreas para Maceió e os hotéis para passar o Réveillon na região.

Dicas de hospedagem em São Miguel dos Milagres no Ano Novo:

Hotel Nota no Booking Reservas
Villa Pousada 8,1 Reserve aqui
Pousada São Miguel dos Milagres 7,8 Reserve aqui
Pousada do Sonho 7,8 Reserve aqui

São Miguel dos Milagres, em Alagoas

12 – Ouro Preto, Minas Gerais

Localizada a apenas 100 km da capital Belo Horizonte, Ouro Preto é ótima pedida para um passeio de bate e volta e também para dias de intenso mergulho na história e arte do Brasil. A cidade respira o período colonial brasileiro e andar por suas ladeiras nos leva direto ao século XVIII, quando a corrida do ouro tomou força e a cidade se tornou uma das mais importantes do país. É um destino que os mineiros gostam de frequentar durante os feriados e, embora não seja um destino tão popular para o Ano Novo, pode ser uma boa ideia para quem deseja fazer algo diferente e curtir uma cidade charmosa.

Confira aqui os preços das passagens aéreas para Belo Horizonte, onde tem o aeroporto mais próximo, e também dos hotéis em Ouro Preto para o ano novo.

Dicas de hotel em Ouro Preto:

Hotel Nota no Booking Reservas
Hotel Pousada Clássica 9,1 Reserve aqui
Grande Hotel de Ouro Preto 8,5 Reserve aqui
Pousada Dos Ofícios 9,2 Reserve aqui

Ouro Preto, MG

13 – Alter do Chão, Pará

Alter do Chão é uma vila paraense às margens do rio Tapajós, cercada pela floresta amazônica com lindas praias de água doce. Pode parecer um local inusitado para viajar e principalmente para passar a virada do ano, mas quem o visita garante que a experiência é inesquecível!

As festas de Réveillon costumam ser nos barcos, com a presença de djs e muita animação. Para saber mais sobre hotéis em Alter do Chão no Réveillon 2023/2024, confira aqui.

Sugestão de hotel em Alter do Chão para o Ano Novo:

Hotel Nota no Booking Reservas
Pousada Ocazum 9,4 Reserve aqui
Hotel Terra Nativa 9,2 Reserve aqui
Pousada e Restaurante Amazônia 9,0 Reserve aqui

Alter do Chão, Pará

14 – Búzios, Rio de Janeiro

Localizado na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Búzios encanta com suas lindas praias e cenários. É uma cidade pequena, mas que principalmente no verão recebe milhares de turistas. E na virada do ano não poderia ser diferente, um destino procurado para quem quer curtir a natureza mas também as festas que invadem a madrugada. E o Réveillon 2023/24 promete muito agito!

Confira aqui os preços das passagens aéreas para o Rio de Janeiro (que tem os aeroportos mais próximos de Búzios) e também dos hotéis para a virada do ano.

Pousadas e hotéis em Búzios no Réveillon:

Hotel Nota no Booking Reservas
A Concept Hotel & Spa 9,5 Reserve aqui
Riviera Búzios Hotel 8,9 Reserve aqui
Villa Bella Pousada 9,0 Reserve aqui

Búzios, Rio de Janeiro

15 – Paraty, Rio de Janeiro

As ruazinhas de chão de pedra, o colorido das portas e janelas e o intenso verde da Mata Atlântica que acompanha toda a cidade e emoldura o mar fazem de Paraty um destino procurado por turistas o ano todo. Paisagens naturais exuberantes, pousadas charmosas, excelente gastronomia e um intenso movimento cultural dão o toque especial à cidade.

É destino para quem deseja descansar, mas não necessariamente desplugar do mundo. As pousadas e hotéis da cidade organizam eventos de Réveillon, com pacotes especiais nesse período e festas para celebrar a chegada do Ano Novo.

Ficou interessado em curtir o Réveillon 2023 / 24 em Paraty? Aqui você pode ver os preços das passagens aéreas para o Rio de Janeiro (para quem precisar chegar de avião) e também dos hotéis.

Alguns hotéis bem recomendados em Paraty:

Hotel Nota no Booking Reservas
Imperatriz Paraty Hotel 8,4 Reserve aqui
Pousada da Condessa 8,7 Reserve aqui
Recanto da Praia 8,7 Reserve aqui

Paraty, Rio de Janeiro

16 – Balneário Camboriú, Santa Catarina

Baladas, jovens e praias. Balneário Camboriú já é bastante conhecida por essa combinação, de turistas que visitam a cidade em busca de agito, festas e, claro, praias. E o Réveillon 2023/2024 promete trazer ainda mais visitantes para as festas particulares da cidade catarinense.

Para passar a virada do ano em Balneário Camboriú, pesquise os valores de hotéis aqui.

Dica de hospedagem em Balneário Camboriú:

Hotel Nota no Booking Reservas
Pousada Recanto Estaleiro Residencial 8,8 Reserve aqui
Miramar Hotel 8,3 Reserve aqui
Rizzu Marina Hotel 9,1 Reserve aqui

Balneário Camboriú, SC

17 – Maragogi, Alagoas

A cerca de 120 km de Maceió, Maragogi reúne um lindo litoral com águas cristalinas. Costuma ser um destino para quem busca tranquilidade e sossego, mas no Réveillon 2023/2024 a cidade alagoana promete muito agito.

Curtiu a ideia de visitar a cidade no Réveillon? Não deixe de reservar passagem aérea para Maragogi e também um hotel para o ano novo.

Dica de hotel em Maragogi para o Réveillon 2023/24:

Hotel Nota no Booking Reservas
Pousada Vila Sagui 9,6 Reserve aqui
Pousada Casa Kuavá 9,4 Reserve aqui
Pousada dos Jangadeiros 8,3 Reserve aqui

Maragogi, Alagoas

18 – Campos do Jordão, São Paulo

Quando falamos em destinos para ir no frio, Campos do Jordão é sempre um dos mais lembrados. Nas férias de julho e feriados, essa cidade paulista está sempre lotada, mas ela também pode ser aproveitada em outras épocas do ano, afinal, não faltam ótimas pousadas, boa gastronomia, linda arquitetura e atrações turísticas. Aliás, para quem não gosta muito de cidades abarrotadas de gente e filas para entrar em qualquer lugar, o Réveillon 2023/24 pode ser uma boa chance de visitar Campos do Jordão.

Se ficou interessado, que tal começar já pesquisar valores de passagem aérea para São Paulo, onde estão os aeroportos mais próximos, e hotéis para Campos do Jordão no Réveillon?

Dicas de hotéis em Campos do Jordão:

Hotel Nota no Booking Reservas
Hotel Leão da Montanha 8,2 Reserve aqui
Pousada Nacional Inn 8,9 Reserve aqui
L.A.H. Hostellerie 9,7 Reserve aqui
campos do jordao

Campos do Jordão, São Paulo

19 – Tulum, México

Quando falamos em praia no México, é normal que o primeiro destino imaginado seja Cancún. Mas um outro destino perto, com lindas praias, um sítio arqueológico maia e que cada vez está atraindo mais turistas, é Tulum.

Bares, restaurantes, casas noturnas, hotéis e pousadas costumam preparar uma programação especial para quem vai passar o Ano Novo em Tulum.

Você já pode programar sua viagem vendo os valores de passagens aéreas para Cancún, onde está o aeroporto mais perto de Tulum, e também de hotéis em Tulum.

Pousada em Tulum para o Réveillon 2023/24:

Hotel Nota no Booking Reservas
Una Vida 9,4 Reserve aqui
Naala Tulum 8,5 Reserve aqui
The Waves Tulum 8,7 Reserve aqui
tulum cenote ik kil

Tulum, México

20 – Jericoacoara, Ceará

As belíssimas paisagens naturais são um convite para o turista brasileiro e estrangeiro conhecer Jericoacoara. E podemos dizer que o “esquenta” para o Réveillon 2023/24 de Jeri, como a cidade cearense é popularmente conhecida, já começou. Quer dizer, quem pretende curtir a badalada festa Réveillon Vira Jeri, com 5 dias de evento, já pode garantir seu ingresso. A virada de ano promete mesmo ser agitada!

Partiu Jericoacoara? Veja valores de hotéis e passagens aéreas para Jericoacoara para garantir a sua diversão no Réveillon 2023.

Dicas de pousadas em Jericoacoara:

Hotel Nota no Booking Reservas
Pousada La Vie Jeri 9,3 Reserve aqui
Pousada Caminho da Praia 9,5 Reserve aqui
Villa Mango Jeri Ex Sable 9,7 Reserve aqui

Jericoacoara, Ceará

21 – Ilhabela, São Paulo

Em meio à Mata Atlântica, em São Paulo, Ilhabela se desponta com um dos destinos mais procurados pelos turistas. Suas mais de 30 praias são um convite para descansar com pé na areia no fim de ano, mas há também festas para quem quer se divertir e procura agito no Réveillon 2024.

Confira aqui os valores de passagem aérea para São Paulo (com os aeroportos mais próximos da cidade litorânea) e hotéis para Ilhabela no Réveillon.

Onde ficar no Réveillon em Ilhabela:

Hotel Nota no Booking Reservas
Hotel Boutique Ananas 8,9 Reserve aqui
Hotel Vista Bella 8,4 Reserve aqui
Pousada Villa Nina 9,0 Reserve aqui

Ilhabela, São Paulo

22 – Morro de São Paulo, Bahia

A pequena ilha de Morro de São Paulo, próxima de Salvador, tem praias lindas e cristalinas, que ficam ainda mais impressionantes com a formação de piscinas naturais no período de maré baixa.

É um destino popular a temporada toda, mas que no fim do ano ‘bomba’ –  é no Réveillon que há a maior procura por hospedagem em Morro de São Paulo, graças às diversas festas na região.

Com tanta procura por um hotel, que tal já começar a pesquisar agora? Confira aqui os valores de hotel em Morro de São Paulo e também passagens aéreas para Salvador, onde os turistas devem desembarcar antes de ir para Morro de São Paulo.

Dica de hotel em Morro de São Paulo para o Ano Novo:

Hotel Nota no Booking Reservas
Pousada Bahia Bella 9,7 Reserve aqui
Village Paraíso Tropical 8,7 Reserve aqui
Chez Max Pousada 8,9 Reserve aqui

Morro de São Paulo, Bahia

23 – Buenos Aires, Argentina

Com a alta inflação na Argentina, o poder da compra do Real aumentou. E Buenos Aires, que já era um destino bastante procurado pelo brasileiros, passou a ganhar mais atenção agora em 2023.

Assim como em outras metrópoles, como São Paulo, Buenos Aires pode ter um Réveillon mais calmo ou badalado. Depende dos interesses do turista, que pode encontrar na capital argentina um destino de passeios ou de festas particulares. Os argentinos não costumam passar o Ano Novo na capital, com isso o trânsito melhora muito e as atrações e parques costumam estar bem mais tranquilos: só é bom confirmar porque alguns restaurantes costumam fechar nessa época.

Quer saber mais sobre valores para passar o Réveillon 2023/24 na capital argentina? Confira as passagens aéreas para Buenos Aires e hotéis para curtir a virada do ano no país vizinho.

Dica de hotel em Buenos Aires:

Hotel Nota no Booking Reservas
Four Seasons Hotel Buenos Aires 9,2 Reserve aqui
Pestana Buenos Aires 8,1 Reserve aqui
Madero Urbano Studios 8,1 Reserve aqui

Buenos Aires, Argentina

24 – Trancoso, Bahia

Trancoso se tornou um destino muito badalado nos últimos anos e bastante exclusivo. O distrito não é necessariamente um local econômico, especialmente no verão, mas pode oferecer bastante charme e tranquilidade, além de sossegados dias na beira do mar.

São diversas as pousadas e hotéis de charme no distrito, em especial no Quadrado de Trancoso, que reúne bons restaurantes. Trancoso faz parte do município de Porto Seguro, do qual também fazem parte Arraial d’Ajuda e Caraíva, outras alternativas para passar o Réveillon 2023/24 de uma forma diferente!

Confira aqui os preços das passagens aéreas e também dos hotéis em Trancoso para a virada do ano.

Dicas de pousadas em Trancoso:

Hotel Nota no Booking Reservas
Trancoso Pousada 9,3 Reserve aqui
Pousada Villa Bahia 9,4 Reserve aqui
Pousada Samambaia 9,2 Reserve aqui

Trancoso, Bahia

25 – Barcelona, Espanha

Trazemos aqui também um destino europeu, então se prepara que o clima estará bem diferente do que encontramos na virada do ano no Brasil, afinal é inverno na Europa.

Apesar de as temperaturas estarem baixas, o Réveillon em Barcelona, na Espanha, também é bem animado. Além das festas privadas, uma opção é ver a queima de fogos na Plaça Espanya e assistir ao show da fonte de Montjuic.

Confira agora mesmo os melhores preços de passagens aéreas para Barcelona e escolha o seu hotel para curtir o Réveillon na Espanha.

Dica de hotéis em Barcelona:

Hotel Nota no Booking Reservas
Colón Hotel Barcelona 8,9 Reserve aqui
Barceló Sants 8,7 Reserve aqui
Catalonia Catedral 9,0 Reserve aqui

26 – Cruzeiros

A temporada de cruzeiros 2023/2024 já está chegando, e claro que muitos deles vão estar lotados para as festas de fim de ano.

A MSC Cruzeiros e a Costa Cruzeiros tem diferentes navios e itinerários para comemorar o Réveillon em alto mar. Confira aqui todos os roteiros de cruzeiro no Réveillon e já garanta a sua viagem para comemorar o Ano Novo.

Veja também:

Cruzeiros – uma boa oportunidade para curtir o Réveillon

*Colaborou Camille Panzera


Depois de tantas dicas de destinos, você já tem a sua preferência? Comente aqui onde vai passar o Réveillon 2024! E se não der pra viajar no Ano Novo, confira os feriados 2024 e já programe a sua viagem.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção