logo Melhores Destinos

Resorts para viajar em janeiro – 10 opções incríveis para uma super férias!

Thayana Alvarenga
13/06/2024

Resorts para viajar em janeiro – 10 opções incríveis para uma super férias!

Há várias opções de resorts para viajar em janeiro no Brasil. O mês, marcado por dar início ao ano, é uma boa pedida para conhecer novos lugares e começar com o pé direito. Embora seja período de alta temporada devido às férias escolares, recessos e além de tudo ser o auge do verão, é um ótimo momento para relaxar e tirar alguns dias curtindo um resort!

Melhores resorts para viajar em janeiro

Janeiro não é o mais econômico dos meses para viajar, então já espere preços mais altos do que a média tanto nas diárias como em passagens aéreas. Apesar disso, tendo flexibilidade nas datas é super possível garantir aquela sonhada viagem a um resort com todas as mordomias que você merece!

RESORT ONDE FICA LINK
Japaratinga Lounge Resort Japaratinga (AL) Reserve aqui
Salinas Maragogi All Inclusive Resort Maragogi (AL) Reserve aqui
Carmel Charme Resort Aquiraz (CE) Reserve aqui
Jurema Águas Quentes Iretama (PR) Reserve aqui
Salinas Maceió All Inclusive Resort Maceió (AL) Reserve aqui
Monreale Resort Poços de Caldas (MG) Reserve aqui
Summerville All Inclusive Resort Porto de Galinhas – Ipojuca (PE) Reserve aqui
Nannai Resort & Spa Porto de Galinhas – Ipojuca (PE) Reserve aqui
Blue Tree Thermas de Lins Lins (SP) Reserve aqui
Ocaporã Hotel All Inclusive Porto de Galinhas – Ipojuca (PE) Reserve aqui

Você ama viajar para resorts?

Então siga o nosso perfil @melhores_resorts no Instagram e fique por dentro das novidades e promoções de resorts e hotéis fazenda!

1. Japaratinga Lounge Resort (AL)

Localizado em Japaratinga, cidade vizinha da famosa Maragogi (AL), o Japaratinga Lounge Resort é a opção perfeita para as suas férias de janeiro! Não por acaso é considerado o melhor resort do Brasil pelo Prêmio Melhores Destinos 2023/2024!

O resort trabalha no sistema all inclusive e faz parte do mesmo grupo do Salinas Maragogi, considerado o melhor resort do Brasil em 2019. Cercado por coqueiros e ligado por um túnel à praia, sua estrutura impressiona e é garantia de fotos incríveis com muita natureza.

O empreendimento é bem estruturado, tem diferentes piscinas e fica bem perto de algumas das mais lindas piscinas naturais do estado. É um resort novo, muito bem avaliado pelos hóspedes e que oferece boa gastronomia, com pratos variados.

resorts all inclusive japaratinga

2. Salinas Maragogi

O Salinas Maragogi está localizado à beira-mar de uma das mais belas praias brasileiras em Alagoas.

Aqui, além das belezas naturais próximas, o hóspede também pode aproveitar a estrutura com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, centro náutico e de mergulho, piscinas, quatro bares, três restaurantes, academia e spa. Os quartos têm vista para o mar, jardim ou piscina, e a estadia é no sistema all-inclusive, com todas as refeições, lanches e bebidas alcoólicas ou não já incluídas na diária.

Os hóspedes elogiaram o conforto, a infraestrutura e as atividades de lazer oferecidas pelo resort, como os shows noturnos. A alimentação também é destaque na avaliação de quem já se hospedou no Salinas Maragogi All Inclusive.

Dica bônus: o resort é uma ótima pedida para quem quer curtir as férias no paraíso alagoano de Maragogi, famoso por suas piscinas naturais!

Leia também: Resorts em Maragogi

 

 

3. Carmel Charme Resort

Localizado à beira da Praia do Barro Preto, a cerca de 30 km de Fortaleza (CE), o Carmel Charme Resort está em um ambiente paradisíaco e conta com sauna, jacuzzis e três piscinas com vista para o mar.

Sala de jogos, brinquedoteca, quadra de tênis coberta, quadra de vôlei na praia e fitness center marcam a lista de bem-estar e lazer, enquanto na gastronomia há opção de café da manhã, meia pensão ou pensão completa inclusa na tarifa.

Além do restaurante, dois bares servem drinks e bebidas nos gazebos à beira da praia ou nas mesas com vista para o mar. Por fim, o SPA Carmel by Caudalie oferece, mediante custo à parte, massagens relaxantes.

4. Jurema Águas Quentes

Entre os melhores resorts do Brasil está o Jurema Águas Quentes, localizado no interior do estado do Paraná. Apresentado em seu site oficial como o principal destino de águas termais da região Sul do Brasil, o complexo de resorts tem uma ótima estrutura para adultos e famílias com crianças.

Com lindas paisagens e inesquecíveis experiências de bem-estar em meio às águas termais, o espaço de 3,4 milhões de metros quadrados na verdade reúne dois resorts na mesma área: o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort e o Lagos de Jurema Termas Resort.

São propostas diferentes de hospedagem, mas o legal é que quem se hospeda no complexo pode circular pelos dois resorts livremente e aproveitar o que ambos oferecem nas áreas sociais.

Em comum eles têm à disposição variadas piscinas, spa, restaurantes, danceterias, academia, recreação tanto adulta como infantil, além de várias atividades disponíveis com uma rica vivência em meio à natureza em um clima muito gostoso para toda a família. Tudo isso muito elogiado no PMD pelos nossos leitores que já estiveram lá! Um super destino para aproveitar nas férias!

Confira o nosso super review de como é ficar no Jurema Águas Quentes!

5. Salinas Maceió

Localizado em Ipioca, a cerca de 20 km da região central de Maceió (AL), o Salinas Maceió é uma boa opção de hospedagem para quem deseja curtir o hotel em uma área reservada e sem muito movimento ao redor.

Ele é um dos melhores resorts all inclusive do Brasil e tem refeições, bebidas, lanches e picolés incluídos na diária, sendo uma excelente hospedagem para famílias com crianças com uma ótima área de lazer. Há playground, piscina grande, quadra de areia e uma equipe de entretenimento que passa o dia inteiro brincando com a criançada enquanto os pais curtem a praia.

Para os adultos, há áreas para relaxar no trecho de areia à frente do hotel e, dentro do próprio hotel, espreguiçadeiras, além de SPA e a facilidade de ter bebidas alcoólicas e refeições à vontade.

6. Monreale Resort Parque Aquático

“Um resort em Poços de Caldas planejado para famílias com crianças”! É assim que se define no site oficial o Monreale Resort, que também funciona como parque aquático, e oferece estrutura completa para as férias perfeitas em Poços de Caldas.

A hospedagem está estrategicamente situada em um cenário deslumbrante e de clima agradável. No entorno, há uma linda vista panorâmica das montanhas para completar o ambiente de sossego e tranquilidade rodeado de natureza.

O Monreale é uma opção perfeita para quem viaja para o sul do estado mineiro e conta com uma vasta programação de atividades para aproveitar em família.

 

São variadas piscinas, parque com playground, trilhas de caminhadas, mini-golfe e brincadeiras como fogueiras com marshmallow. Há ainda uma super equipe de recreação fazendo a alegria da criançada, além de shows, música ao vivo, apresentações temáticas e muito mais.

A gastronomia não fica para trás com os sabores de Minas Gerais! Espere encontrar no buffet café, queijos, pão de queijo e pratos da culinária mineira nos pacotes do resort, que oferece todas as refeições inclusas do café da manhã ao jantar.

7. Summerville Resort

Localizado na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o Summerville Resort é um dos poucos resorts em Porto de Galinhas que funciona na modalidade all inclusive. A acomodação existe já há algum tempo, mas apenas nos últimos anos deixou o regime de pensão completa para se tornar all inclusive.

O resort possui uma área com cerca de 70 mil metros quadrados, um belíssimo conjunto de piscinas, apartamentos divididos em pequenos edifícios e uma equipe de entretenimento que as crianças adoram.

O Summerville ainda tem a vantagem de oferecer cadeiras e guarda-sóis na Praia de Muro Alto, uma das melhores da região. Esse diferencial torna a experiência ainda mais completa, especialmente para quem viaja com crianças e precisa de uma estrutura melhor na areia.

8. Nannai Resort & Spa

Na praia de Muro Alto, próximo a Porto de Galinhas, está um dos resorts mais exclusivos do Brasil: o Nannai Resort & Spa. Por lá, os bangalôs são super equipados e têm piscina privativa. As diárias incluem café da manhã e jantar buffet, o almoço é a la carte e durante todo o dia os bares da piscina e da praia servem drinks e petiscos.

O mar logo à frente é um convite para a vida praiana, mas os hóspedes ainda contam com área de golfe e tênis nas dependências do resort. Com nota 9,4 no Booking, o Nannai é um dos resorts mais bem avaliados do Brasil. Hóspedes costumam elogiar a beleza da estrutura do hotel, o conforto e o atendimento dos funcionários. Um lugar para relaxar!

9. Blue Tree Themas de Lins

A 430 quilômetros de São Paulo está o Blue Tree Thermas de Lins, que pode ser a sua opção de lazer para as próximas semanas e não por acaso está entre os melhores resorts do Brasil.

O empreendimento tem um complexo de piscinas incrível, com mais de 2.800 metros quadrados, abastecido com águas termais. Há ainda quadra de tênis, academia, playground, passeios de bicicleta e parque aquático nas redondezas.

Quem se hospeda aqui pode aproveitar o estacionamento e wi-fi grátis, além de lavanderia, lojinhas de conveniência, academia, spa e uma estrutura de lazer que chama a atenção com piscinas termais, vôlei de areia, quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis, sala de jogos e uma super programação de recreação para crianças e adultos.

Os restaurantes Flamboyant e Aloha ficam por conta das delícias do resort, enquanto os bares molhado e da piscina, além do Lobby Bar, são os lugares preferidos de quem gosta de tomar um drink. Um oásis completo!

10. Ocaporã Resort

No top 10 dos melhores resorts do Brasil está o Ocaporã Resort, uma incrível opção para quem busca as facilidades de um resort com tudo incluído em Porto de Galinhas.

Ele tem uma estrutura ampla, área de jogos, academia, diferentes piscinas, bar molhado, restaurante e café da manhã farto. Os quartos têm configurações diferentes, alguns ficam em vilas mais privativas e outros apartamentos em edifícios maiores.

A localização é um ponto alto do hotel, porque ele está localizado próximo ao Pontal do Cupe, onde se formam piscinas naturais deliciosas no período de maré baixa.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção