logo Melhores Destinos

Vila Galé inicia construção de resort all inclusive no litoral norte de Alagoas

Bruna Scirea
19/11/2020 às 11:26

Vila Galé inicia construção de resort all inclusive no litoral norte de Alagoas

Começaram as obras do novo resort all inclusive do grupo português Vila Galé em Barra de Santo Antônio, no litoral norte de Alagoas. O projeto que tem investimento previsto de R$ 150 milhões foi anunciado no início deste ano e e deve já estar recebendo hóspedes em 2022.

O empreendimento está sendo construído na Praia do Carro Quebrado e contará com 518 quartos. Serão seis restaurantes, quatro piscinas, boate, spa, oito salas de reunião além de um parque aquático infantil.

De acordo com a rede europeia, o novo projeto seguirá a mesma linha do resort próximo a Natal, no Rio Grande do Norte. Aliás, nós já nos hospedamos por lá e escrevemos um post contando como foi a nossa experiência no Vila Galé Touros. O que podemos adiantar é que, se se for realmente parecido, não faltarão espaços de lazer e conforto nas acomodações.

Com o novo resort, o Vila Galé chegará ao total de 11 empreendimentos no Brasil. Um dos últimos hotéis a serem inaugurados foi o Vila Galé Paulista, na região central de São Paulo. Os outros três hotéis são em Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro.

E tem ainda alguns dos melhores resorts do Nordeste: Vila Galé Cumbuco (Ceará), Vila Galé Touros (Rio Grande do Norte), Vila Galé Marés (Bahia), Vila Galé Eco Resort do Cabo (Pernambuco), além do Vila Galé Eco resort Angra, no Rio de Janeiro. A rede portuguesa também conta com o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, no Ceará, um condomínio que funciona por aluguel de temporada.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção