logo Melhores Destinos

Resorts para viajar em novembro – top 10 opções incríveis para férias inesquecíveis!

Thayana Alvarenga
31/10/2023 às 5:00

Resorts para viajar em novembro – top 10 opções incríveis para férias inesquecíveis!

Quer saber para quais resorts viajar em novembro? Preparamos uma lista com opções incríveis para você se hospedar com acomodações confortáveis, gastronomia impecável e todas as mordomias que você merece! O período é muito bom para viajar e conseguir boas tarifas, exceto nas datas de feriados – e em novembro são três, portanto fique de olho. Confira a seguir os 10 melhores resorts para viajar em novembro!

Melhores resorts para viajar em novembro

RESORT ONDE FICA LINK
Transamerica Comandatuba Una (BA) Reserve aqui
Tivoli Ecoresort Praia do Forte Mata de São João (BA) Reserve aqui
Malai Manso Resort Chapada dos Guimarães (MT) Reserve aqui
Portobello Resort & Safári Mangaratiba (RJ) Reserve aqui
Carmel Charme Resort Aquiraz (CE) Reserve aqui
Arraial d’Ajuda Eco Resort Porto Seguro (BA) Reserve aqui
Costão do Santinho Resort Florianópolis (SC) Reserve aqui
Japaratinga Lounge Resort Japaratinga (AL) Reserve aqui
Salinas Maragogi (AL) Reserve aqui
Carmel Taíba Exclusive Resort São Gonçalo do Amarante (CE) Reserve aqui

1. Transamerica Comandatuba – Una (BA)

Quem busca sossego e boa estrutura pode marcar as férias para o Transamerica Comandatuba, um resort all inclusive localizado na ilha de Comandatuba, no Sul da Bahia.

Transamerica Resort Comandatuba

Ele tem um perfil mais luxuoso, suítes próximas da praia, além de um extenso litoral praticamente exclusivo para os hóspedes. O resort tem restaurante estilo buffet, e restaurantes à la carte que servem comida baiana, japonesa, mediterrânea e pizzas, além de petiscos 24h.

O resort tem diferentes piscinas, playground, salão de jogos, campo de golfe e quadras esportivas, além de oferecer suporte para esportes aquáticos como wakeboard e stand up paddle. Para quem busca conforto e quer um resort com aeroporto próximo, pode ser uma ótima opção!

2. Tivoli Ecoresort Praia do Forte – Mata de São João (BA)

A Tivoli Hotel & Resorts é uma rede hoteleira fundada em Portugal que hoje conta com dois hotéis no Brasil: um em São Paulo, o Tivoli Mofarrej, e um na Bahia, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte. O empreendimento localizado na Praia do Forte tem um conceito de ecoresort, oferece integração com a natureza, está em uma área enorme, muito arborizada e super tranquila.

O Tivoli possui 280 quartos, divididos em 9 categorias, e possui também as Tivoli Pool Villas, que são casas cheia de charme para receber famílias. O resort funciona no modelo de meia pensão, ou seja, oferece café da manhã e jantar, sem bebidas alcoólicas.

Ele está localizado na beira da Praia do Forte, tem bastante espaço gramado e lindas piscinas! Para quem procura um resort com requinte e sofisticação, é uma escolha incrível!

3. Malai Manso Resort (MT)

O Malai Manso Resort está na Chapada dos Guimarães, paraíso natural do Mato Grosso. Além das paisagens exuberantes, oferece experiência all inclusive e incríveis opções de lazer. A propriedade está às margens do Lago do Manso, recortado pelos morros do Chapéu e do Navio.

Aqui as refeições contam com sabores da culinária regional, brasileira, asiática e mais. Já para desfrutar de bons drinks há dois bares. Para completar, o lazer está garantido com a piscina coberta aquecida, praia artificial, piscina ao ar livre com brinquedos, quadras esportivas, salão de jogos, arco e flecha, e muito mais.

Os monitores e a programação de recreação monitorada completam o leque de pontos positivos.

4. Portobello Resort & Safári – Mangaratiba (RJ)

A proposta do Portobello Resort & Safári é aproximar ao máximo o hóspede da vida rural com todas as mordomias que uma estadia em resort tem que ter. Em uma área de 300 mil metros quadrados, na propriedade vivem aproximadamente 500 animais das faunas brasileira, europeia e africana, em total harmonia e liberdade. Passeios regulares em veículos 4×4, são oferecidos aos hóspedes, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

A experiência ainda fica mais completa com a localização, de frente para a baía da Ilha Grande no Rio de Janeiro e cercado por montanhas cobertas pela Mata Atlântica. Todos os quartos têm lindas vistas da praia. A gastronomia ainda conta com opções variadas e as refeições estão inclusas no valor da diária.

5. Carmel Charme Resort – Aquiraz (CE)

Se o seu lugar de férias ideal tiver de combinar elegância e privacidade, o Carmel Charme Resort é uma excelente opção. A estrutura conta com 35 modernas acomodações disponíveis, o que torna a experiência mais intimista e exclusiva, um ótimo ponto para quem viaja em casal, por exemplo. Todos os quartos são voltados para o mar e estão emoldurados pela natureza, unindo requinte e sofisticação para que você tenha bastante conforto.

A propriedade conta ainda com serviço de bar na piscina e na praia, spa, sauna, jacuzzis, quadra de tênis de saibro coberta, academia, e muito mais. Para passar o tempo há ainda piscina com vista para uma praia deserta e área de lazer. Além disso, as redes e os gazebos distribuídos estrategicamente dentro do resort, somados à brisa e o clima do litoral cearense, reforçam o momento de paz e tranquilidade do local.

6. Arraial d’Ajuda Eco Resort – Porto Seguro (BA)

O Arraial d’Ajuda Eco Resort é um resort pé na areia que está localizado na praia da Ponta do Apaga Fogo. Exibe sofisticação, elegância e bom gosto em cada um dos seus ambientes. Planejado para oferecer o máximo de conforto, atende às expectativas mais elevadas: gastronomia premiada, variadas atividades de lazer e atendimento diferenciado.

Com sua localização privilegiada, o Arraial d’Ajuda Eco Resort é cercado por diversos atrativos naturais: praias, recifes de corais, enseadas, falésias, manguezais e rios navegáveis, oferecendo condições favoráveis para a prática do turismo de aventura e ecoturismo.

Há ainda a estrutura de hospedagem com piscinas em frente ao mar, aulas de ioga, alongamento e tênis; cinema, salão de jogos, sala de leitura, massagem, além de parque aquático à disposição dos hóspedes. Os menores podem aproveitar as atividades infantis. Veja mais detalhes sobre como é se hospedar no Arraial d’Ajuda Eco Resort.

7. Costão do Santinho Resort All Inclusive – Florianópolis (SC)

Muito conhecido e consolidado, o Costão do Santinho é um resort de referência no Brasil. Localizado na Praia do Santinho, no Norte da ilha de Florianópolis, ele é um resort all inclusive, com mais de 800 apartamentos.

O complexo é enorme, tem diversas vilas, várias piscinas (internas e externas), diversas atividades infantis, quadras de tênis, futebol e campo de golfe, academia muito bem equipada e 11 locais para comer e beber entre restaurantes, bar e lanchonete, incluindo um bar na praia. É o verdadeiro local de hospedagem para quem quer curtir o hotel e ficar descansando.

A estrutura do Costão do Santinho é excelente e para quem está em família e com crianças. A depender da idade, os pais podem deixar seus filhos com a equipe de recreação, que tem atividades o dia inteiro! Aliás, atividades não faltam, mesmo para os adultos! Ainda que o verão seja o período de mais movimento por lá, o resort fica movimentado também no inverno, já que possui piscinas de águas quentes.

8. Japaratinga Lounge Resort – Japaratinga (AL)

Localizado em Japaratinga, cidade vizinha da famosa Maragogi, o Japaratinga Lounge Resort é atualmente o melhor resort do Brasil segundo o Prêmio Melhores Destinos 2022, por isso merece a sua visita!

Japaratinga Lounge Resort

Ele é bem estruturado, tem diferentes piscinas, está cercado por coqueiros e é ligado através de um túnel à Praia de Japaratinga, que tem lindas piscinas naturais. É um resort novo, muito bem avaliado pelos hóspedes e que oferece boa gastronomia, com pratos variados.

9. Salinas Maragogi All Inclusive Resort – Maragogi (AL)

Outra opção incrível para se hospedar no Nordeste é o Salinas Maragogi All Inclusive Resort à beira-mar de Maragogi em Alagoas. Com uma área de 66 mil metros quadrados, o resort também é um dos mais bem avaliados do Brasil e já liderou a lista dos melhores resorts no Prêmio Melhores Destinos 2019.

O Salinas oferece uma grande estrutura de lazer com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático com mais de 1.500 metros quadrados e centros náutico e de mergulho completos.

O resort conta ainda com quatro bares e três restaurantes, com opções para famílias, crianças, bar com temática que une chope e futebol, restaurante italiano e muito mais.

10. Carmel Taíba Exclusive Resort – São Gonçalo do Amarante (CE)

À beira da Praia da Taíba, luxo, conforto e localização privilegiada ditam o tom do Carmel Taíba Exclusive Resort.

Os dias começam com café da manhã incluso na tarifa e a refeição é servida em estilo buffet pelo Restaurante Cipó, que, mediante custo à parte, também oferece almoço. Há ainda mais um restaurante e um bar, com drinks e petiscos.

Carmel Taíba Resort, São Gonçalo do Amarante, Ceará

Quanto ao lazer, o resort possui duas piscinas de borda infinita, sauna seca e a vapor, kids club e academia. Serviço de praia com cadeiras e guarda-sóis, SPA Carmel by Caudalie com sauna e serviço de massagem com custo extra completam as possibilidades.


E você, já esteve em algum destes resorts de luxo? Comente abaixo e participe! E se não der para viajar este ano, aproveite os feriados 2024!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção