logo Melhores Destinos

Rede francesa vai construir hotel nas montanhas do Espírito Santo

Daniel Akstein Batista
26/08/2025 às 12:14

Rede francesa vai construir hotel nas montanhas do Espírito Santo

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

A rede francesa Louvre Hotels Group vai abrir um novo hotel Golden Tulip no Brasil. O local escolhido foi a cidade de Domingos Martins, na região de montanhas do Espírito Santo, a cerca de 45 km da capital Vitória.

Com mais de 10 mil metros quadrados de área construída, o Golden Tulip Domingos Martins ficará em um terreno de cerca de 65 mil metros quadrados, a 7 km do centro do distrito de Paraju. Sua localização foi estrategicamente escolhida para integrar a natureza ao acesso urbano.

Golden Tulip Domingos Martins

O novo hotel capixaba está em fase de construção, e tem previsão de ser inaugurado no segundo semestre de 2029.

Com cerca de 200 quartos, o Golden Tulip Domingos Martins terá uma boa área de lazer com piscinas coberta e descoberta, brinquedoteca, sala de jogos, academia, cinema, sauna e muito mais!

A ideia do projeto arquitetônico é combinar elementos da cultura capixaba com referências de resorts de montanha internacionais.

O hotel terá um foco total na sustentabilidade, com um sistema de reuso de água e o uso de energia solar em boa parte das instalações.

Construído em uma área de muito verde, o hotel estará perto das principais atrações de Domingos Martins, como o BioParque das Aves e o Pico da Pedra Azul. O Aeroporto de Vitória ficará a menos de 90 km de distância.

Confira passeios em Vitória, Vila Velha e região clicando aqui!

O município de Domingos Martins faz parte da região das Montanhas Capixabas e abriga belas paisagens montanhosas, com um clima ameno. A região foi colonizada por italianos e alemães e é ótima para quem busca ar puro, quer ver cachoeiras, fazer trilhas ou simplesmente descansar.

A bandeira Golden Tulip está presente em mais de 500 hotéis, espalhados por 40 países. A subsidiária da francesa Louvre Hotels Group já administra 16 hotéis no Brasil, incluindo duas unidades no Espírito Santo, em Vitória e Vila Velha.

Daniel Akstein Batista

Daniel Akstein Batista

Jornalista desde 2003, posso dizer que o Melhores Destinos reuniu algumas de minhas paixões: escrever, falar de viagem e, claro, viajar. E com essa bagagem de anos, meu objetivo no MD é compartilhar dicas e informações para que todos possamos curtir esse mundão do melhor jeito: com as melhores viagens e, de preferência, podendo economizar!
No MD, trago de tudo um pouco (ou um pouco de tudo) sobre turismo e viagens, com as melhores dicas para curtir os parques, as melhores promoções de cruzeiros, as novidades do que acontecem nos destinos brasileiros e mundo afora, informações e notícias do turismo e criando rankings e tabelas com os melhores hotéis para ajudar os leitores a escolherem a melhor opção na sua viagem. Afinal, se eu sempre procurei planejar bem uma viagem pessoal, por que não ajudar os outros a fazerem o mesmo? Assim, espero compartilhar minha experiência para que todos possamos ter o melhor nos destinos pelo mundo!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção