logo Melhores Destinos

Passageiro reclina assento durante voo e quebra tela de MacBook de outro cliente

Thayana Alvarenga
04/03/2020 às 17:08

Passageiro reclina assento durante voo e quebra tela de MacBook de outro cliente

Um passageiro da Delta descobriu da maneira mais difícil o que pode acontecer ao usar o laptop durante um voo. Pat Cassidy postou uma foto nas redes sociais mostrando a tela de seu MacBook Pro “trincada” após a pessoa à sua frente reclinar o assento.

A publicação diz: “Delta, uma pequena nota para a caixa de sugestões: talvez tenha um pequeno sinal de aviso ou alguma forma de impedir que meu laptop seja destruído quando a pessoa na minha frente reclina o assento”.

A tela está quebrada e parcialmente funcionando, disse Cassidy, que também completou que o comissário de bordo não demonstrou muita empatia com o caso. “Aprecio o fato de seu comissário ter me dito que o passageiro à frente precisava se reclinar, e depois perguntou se ele estava bem, como se o assento não tivesse acabado de arruinar o meu sustento”, escreveu.

Após algumas trocas de e-mails com a Delta, foi informado que a companhia aérea não se responsabilizaria pelo ocorrido. Segundo a empresa, a culpa seria  do passageiro da poltrona à frente. Ela ainda ofereceu 7.500 milhas SkyMiles (programa de fidelidade) como recompensa.

Nos comentários da publicação há usuários sugerindo que Cassidy poderia ter levado o laptop já quebrado a bordo, fotografando depois, a fim de convencer a companhia aérea a pagar por um novo MacBook Pro.


Que situação, não é mesmo? E você, já passou por algo parecido em um voo? O que pensa sobre o caso? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção