Passageiro reclina assento durante voo e quebra tela de MacBook de outro cliente
Passageiro reclina assento durante voo e quebra tela de MacBook de outro cliente
Um passageiro da Delta descobriu da maneira mais difícil o que pode acontecer ao usar o laptop durante um voo. Pat Cassidy postou uma foto nas redes sociais mostrando a tela de seu MacBook Pro “trincada” após a pessoa à sua frente reclinar o assento.
A publicação diz: “Delta, uma pequena nota para a caixa de sugestões: talvez tenha um pequeno sinal de aviso ou alguma forma de impedir que meu laptop seja destruído quando a pessoa na minha frente reclina o assento”.
@Delta small note for the suggestion box, maybe have a little warning sign or someway to prevent my laptop from being destroyed when the person in front of me reclines their seat. pic.twitter.com/QHmphXiDhH
— The Beave ( ๏ Y ๏ ) (@HardFactorPat) February 26, 2020
A tela está quebrada e parcialmente funcionando, disse Cassidy, que também completou que o comissário de bordo não demonstrou muita empatia com o caso. “Aprecio o fato de seu comissário ter me dito que o passageiro à frente precisava se reclinar, e depois perguntou se ele estava bem, como se o assento não tivesse acabado de arruinar o meu sustento”, escreveu.
Após algumas trocas de e-mails com a Delta, foi informado que a companhia aérea não se responsabilizaria pelo ocorrido. Segundo a empresa, a culpa seria do passageiro da poltrona à frente. Ela ainda ofereceu 7.500 milhas SkyMiles (programa de fidelidade) como recompensa.
Nos comentários da publicação há usuários sugerindo que Cassidy poderia ter levado o laptop já quebrado a bordo, fotografando depois, a fim de convencer a companhia aérea a pagar por um novo MacBook Pro.
Que situação, não é mesmo? E você, já passou por algo parecido em um voo? O que pensa sobre o caso? Comente abaixo e participe!