logo Melhores Destinos

Recife terá voo direto para Buenos Aires com tarifas low cost!

Mari Kateivas
18/03/2025 às 11:54

Recife terá voo direto para Buenos Aires com tarifas low cost!

As promoções do Melhores Destinos no seu WhatsApp

Entrar

Boa notícia para quem planeja viajar entre o Nordeste brasileiro e a Argentina! A partir de 1º de julho, o Recife contará com um novo voo direto para Buenos Aires, operado pela companhia aérea JetSmart.

Com tarifas low cost, essa nova opção promete preços mais acessíveis para os passageiros que querem explorar a capital argentina ou, no sentido inverso, visitar Pernambuco.

Para aproveitar as passagens em promoção no Brasil, baixe o aplicativo do Melhores Destinos ou assinar nossa newsletter.

Buenos Aires > Recife

  • Frequência: 4 vezes por semana (terças, quartas, sextas e domingos)
  • Partida: 5h04 (Aeroporto Internacional de Ezeiza – EZE)
  • Chegada: 10h20 (Aeroporto Internacional do Recife – REC)

Recife > Buenos Aires

  • Frequência: 4 vezes por semana (terças, quartas, sextas e domingos)
  • Partida: 11h20 (Aeroporto Internacional do Recife – REC).
    Chegada: 16h45 (Aeroporto Internacional de Ezeiza – EZE).

A expectativa da JetSmart é transportar cerca de 57 mil passageiros no primeiro ano de operação, melhorando a conectividade internacional do estado.

Atualmente, a Gol opera com rota direta entre a capital pernambucana e argentina, com trechos a partir de R$ 1.000. Os bilhetes para a nova rota da JetSmart já estão à venda no site da JetSmart a partir de R$ 796 o trecho. Agora, é só começar a planejar a próxima viagem!

Com informações da Prefeitura de Recife.

Mari Kateivas

Mari Kateivas

Sou Mari Kateivas, jornalista e editora multimídia no Melhores Destinos. Comecei a viajar vendendo bombons na faculdade para juntar a grana e fazer um curso de audiovisual em Paris — e nunca mais parei! Já conheci mais de 30 países ao longo de 12 anos.

Hoje, compartilho informações sobre planejamento, destinos e como viajar mais gastando menos, com a bagagem de quem atua com jornalismo há mais de uma década, inclusive passando por telejornais e grandes portais. Já morei na Espanha, experiência que ampliou meu olhar sobre o mundo.

Também produzo conteúdo em vídeo para o canal do YouTube do Melhores Destinos — sempre com o compromisso de te ajudar a viajar melhor!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção