logo Melhores Destinos

Israel libera a entrada de todos os turistas, inclusive não vacinados

Bruna Scirea
21/02/2022 às 18:30

Israel libera a entrada de todos os turistas, inclusive não vacinados

Israel voltará a permitir a entrada de todos os turistas, vacinados ou não, a partir de 1º de março. O país já estava reaberto para viajantes desde 10 de janeiro, mas somente para aqueles com esquema vacinal completo – o que também excluía crianças. Para ingressar em Israel, no entanto, ainda é exigido um teste PCR negativo antes da chegada e outro teste após o desembarque.

A decisão foi tomada neste domingo pelo ministro da Saúde, juntamente com o primeiro-ministro do país, Naftali Bennett. De acordo com Bennet, Israel está em declínio constante na taxa de mortalidade em decorrência da Covid-19 e agora é hora de “abrir os céus aos viajantes”:

“Os nossos indicadores têm de corresponder à situação local: o que dizemos ao público tem de corresponder ao que se espera deles. Para manter a confiança do público e ter certeza de que os cidadãos de Israel estão implementando as diretrizes e decisões do governo, precisamos nos abrir quando a situação melhorar – e está melhorando significativamente”, enfatizou o primeiro-ministro.

Deu vontade de viajar para o país? Veja passagens aéreas para Israel a partir de R$ 3.457 saindo de São Paulo e mais cidades. Além disso, em nosso guia de Israel você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção