logo Melhores Destinos

Que tal passar uma noite em uma das obras-primas de Gaudí em Barcelona?

Yenifer Contreras
25/06/2021 às 17:39

Que tal passar uma noite em uma das obras-primas de Gaudí em Barcelona?

A Casa Vicens é uma das primeiras obras arquitetônicas de Antoni Gaudí em Barcelona. ​​Em uma oportunidade incrível, será aberta para hóspedes apenas por uma noite com reservas no Airbnb, em uma experiência que inclui uma viagem gastronômica com estrela Michelin.

O arquiteto catalão Antoni Gaudí, autor da Igreja da Sagrada Familia, é quem dá vida a grande parte das atrações de Barcelona. A igreja, o colorido Parque Güell, a icônica Casa Batlló e La Pedrera atraem milhões de visitantes todos os anos. Mas a Casa Vicens foi a primeira obra de Gaudí. Um dos primeiros edifícios a promover o movimento Art Nouveau / Modernismo na Europa.

Agora, pela primeira vez na história de 136 anos da Casa Vicens, os hóspedes poderão passar uma noite reservando pelo Airbnb. A experiência única inclui um passeio exclusivo pelo prédio protegido pela Unesco e seu jardim de verão; um menu com estrela Michelin inspirado em Gaudí; uma bebida na sala de fumantes; acomodação no quarto principal; e um café da manhã mediterrâneo completo nos jardins. As portas estarão fechadas ao público nesse dia.

A Casa Vicens foi encomendada em 1882 pelo corretor de ações e de moedas Manuel Vicens i Montaner, que se arriscou ao contratar Gaudí ainda jovem, com apenas 30 anos, recém-formado na escola de arquitetura, para criar uma casa de verão para sua família. Localizado no distrito da Gràcia, em Barcelona, ​​o edifício com uma mistura de arquitetura mouriscana, neoclássica e de inspiração asiática, foi aberto ao público como museu e espaço cultural em 2017, após um grande projeto de restauração.

Em breve será um lugar para passar uma noite extraordinária em Barcelona para dois hóspedes sortudos. A reserva para a experiência Airbnb / Casa Vicens abre às 16h CEST (10h EST) em 12 de julho de 2021, para pernoite para dois neste outono (a data exata ainda não foi revelada). As reservas serão atribuídas por ordem de chegada. Para mais informações ou para reservar, clique aqui.

Com informações da Lonely Planet

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção