Promoção da AirAsia oferece passagens a partir de 4 dólares para viajar dentro da Ásia!

Wendell Oliveira
17/06/2019  ·  4:5917 · jun · 2019  ·  4:59

Promoção da AirAsia oferece passagens a partir de 4 dólares para viajar dentro da Ásia!

A AirAsia, considerada a melhor companhia aérea low cost do mundo, iniciou hoje a promoção Big Sale, com 5 milhões de passagens a partir de 4 dólares para voar dentro da Ásia! Se você tem alguma viagem planejada para o continente, ou aproveitou alguma das promoções que postamos para a região, é uma oportunidade para esticar sua viagem e conhecer ainda mais destinos. Estão disponíveis voos para diversas rotas na Tailândia, Malásia, Indonésia, Maldivas, Vietnã e muitos outros!

A oferta é válida para compras feitas até 19 de junho (19/06 até às 12h59, horário de Brasília), com datas para viajar entre 01 novembro de 2019 a 08 de setembro de 2020! Para garantir as passagens aéreas baratas, basta acessar o site da empresa, escolher a origem/destino e checar as datas disponíveis. Membros associados do programa de milhas AirAsia BIG Loyalty têm vantagens exclusivas. Confira o regulamento no site da promoção.

Promoção de passagens da AirAsia a partir de 4 dólares  Promoção de passagens da AirAsia saindo de BangkokPromoção de passagens da AirAsia saindo de Kuala Lumpur

A AirAsia é considerada a melhor companhia aérea de baixo custo do mundo. Sediada na Malásia, opera voos regulares domésticos e internacionais para 165 destinos, abrangendo 22 países.

Em dúvida para onde ir? Confira nossas dicas do Sudeste Asiático!

Saiba como é voar com a AirAsia.

carregando...

- A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

ícone passagens aéreasPassagens aéreas - X

Voltar voltar
Permanência de a dias
carregando...