Nova Zelândia! Passagens para Auckland, Queenstown, Wellington e Christchurch a partir de R$ 3.072 saindo de várias cidades!

Wendell Oliveira
Por
Publicado 7 · maio · 2019       8:05Atualizado 25 · jun · 2019

Viaje para a Nova Zelândia pelo melhor preço! A Qantas está com bons preços nas passagens para Auckland, Queenstown, Wellington e Christchurch: encontramos passagens a partir de R$ 3.072 ida e volta com taxas inclusas saindo do Rio de Janeiro, São Paulo e mais cidades! Confira todas as opções e links no final do post.

A Nova Zelândia não exige visto dos turistas brasileiros! É uma ótima chance de visitar um destino sensacional, cujas paisagens foram cenários de filmes inesquecíveis, como a trilogia O Senhor dos Anéis. É possível inclusive visitar a vila dos Hobbits em Matamata, ao sul de Auckland.

Auckland

Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia e a principal porta de entrada dos viajantes que desejam explorar o país de ponta a ponta e aproveitar cada cenário espetacular da Ilha Sul e da Ilha Norte. E são tantas atrações espalhadas pelas duas ilhas que trinta dias de viagem não serão suficientes para conhecer o país. Sendo assim, quanto mais tempo você puder ficar por lá, melhor. A Ilha Sul e a Ilha Norte são completamente diferentes uma da outra e vale percorrer cada quilômetro das duas.

Auckland

Ilha Norte da Nova Zelândia

A Ilha Norte (North Island) é a mais populosa da Nova Zelândia e abriga Auckland e a charmosa capital Wellington. É também na Ilha Norte onde está a cidade de Matamata, sede da cinematográfica Hobbiton, a Vila dos Hobbits onde foram filmadas diversas cenas da saga O Senhor dos Anéis. A Ilha Norte conta ainda com os parques geotérmicos de Rotorua; a travessia de um dia Tongariro Alpine Crossing, no Tongariro National Park; as lindas praias da Península de Coromandel, entre elas a Cathedral Cove; as cavernas com glowworms, em Waitomo; além das vinícolas de Hawke’s Bay. Uma semana na Ilha Norte é um bom tempo para começar a explorá-la. Depois, siga para a Ilha Sul!

Ilha Sul da Nova Zelândia

A Ilha Sul (South Island) é onde estão os grandiosos cenários naturais da Nova Zelândia e os principais parques nacionais e trilhas do país, com direito a praias, fiordes e geleiras a menos de meia hora de viagem um do outro. O grande destaque da Ilha Sul é a cidade de Queenstown, capital dos esportes de aventura que atrai turistas em busca de fortes emoções. Ainda que Queenstown seja a principal atração, há muito mais para conhecer por lá. 

Queenstown

Com 15 dias de viagem será possível visitar as principais atrações da Ilha Sul, mas não tudo. Vale conferir o Aoraki Mount Cook National Park, onde está a maior montanha da Nova Zelândia; os fiordes Milford Sound e Doubtful Sound, no Fiordland National Park; o Glacial Franz Josef e o Glacial Fox, localizados quase à beira-mar; o Mount Aspiring National Park, onde estão as Blue Pools e a Routeburn Track; as charmosas pequenas cidades à beira-lago, como Wanaka; as deliciosas vinícolas de Marlborough; e ainda a cidade de Christchurch, que serve de base para quem precisa de um aeroporto para chegar à Ilha Sul. 

Percorrer a Ilha Sul  e a Ilha Norte da Nova Zelândia é se apaixonar a cada quilômetro de estrada. E para a viagem ser completa, pense seriamente em alugar um motorhome ou uma campervan e se hospedar em alguns campings do país. Essa é a melhor maneira de viajar pela Nova Zelândia e também a mais divertida.

Se você sonha em conhecer a Nova Zelândia, mas não sabe muito bem por onde começar, veja o nosso exclusivo Guia da Nova Zelândia. Boa viagem!

carregando...

- A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

ícone passagens aéreasPassagens aéreas - X

Voltar voltar
Permanência de a dias
carregando...