Ainda dá tempo! Promoção da Booking.com tem hotéis com até 40% de desconto no Brasil e no mundo
Ainda dá tempo! Promoção da Booking.com tem hotéis com até 40% de desconto no Brasil e no mundo
Reserve a sua hospedagem com até 40% de descontos! A Cyber Monday da Booking.com tem hotéis, pousadas, resorts e apartamentos no Brasil e no mundo com descontos de até 40%.
Os descontos valem para se hospedar até o final do ano que vem. Fique ligado, pois Cyber Monday da Booking.com vale somente até a próxima quarta-feira (03/12/25).
Acesse o site da promoção, escolha o destino desejado, confira as estadias participantes e aproveite! Mas não se esqueça de fazer o login após entrar no página do Booking.com, pois isso vai ativar os benefícios e descontos adicionais do programa Genius, que são cumulativos com os descontos das hospedagens!
Clique aqui e aproveite a promoção de Cyber Monday da Booking

Na página, você escolhe o destino e as datas, depois é só usar os filtros para escolher a hospedagem que mais combina consigo.
Abaixo, confira alguns exemplos de preços excelentes que já encontramos para destinos nacionais e internacionais:



Há várias outras excelentes opções de destinos! Confira agora mesmo na página da promoção!
Há 7 anos trabalhando no MD diretamente com promoções e oportunidades para te ajudar a viajar mais gastando menos! Sou um viajante contumaz, apaixonado em dar dicas e amante do jornalismo. Formado em 2000 e com vasta experiência em edição de textos e escrevendo para TV e Internet. É dentro de um avião, atrás de passagens baratas ou desvendando um novo destino que me realizo e trago em meus textos toda esta vivência de conhecer 78 países!