logo Melhores Destinos

Ganhe até 161% de bônus na transferência de pontos dos cartões Caixa para Latam Pass, Smiles e TudoAzul

Daniel Gadelha
12/01/2022 às 9:03

Ganhe até 161% de bônus na transferência de pontos dos cartões Caixa para Latam Pass, Smiles e TudoAzul

A Caixa Econômica Federal está comemorando 161 anos e, como nos anos anteriores, está com super promoções que oferecem até 161% de bônus na transferência de pontos dos cartões de crédito Caixa para os programas Latam Pass, TudoAzul e Smiles. Infelizmente, o TAP Miles&GO não está participando da ação deste ano.

Mas atenção, pois as ofertas valem somente hoje (12/01) e para os primeiros 30 mil pontos enviados por parceiro.

Veja as regras de cada programa a seguir:

Latam Pass

O Latam Pass está oferecendo até 161% de bônus para os clientes que transferirem pontos dos cartões Caixa para o programa. Não é necessário se cadastrar!

A bonificação varia de acordo com o status Latam Pass do participante e assinantes do Clube Latam Pass recebem 20% de bônus adicionais independente do plano. Os pontos serão creditados até 12 de fevereiro de 2022 e terão validade de 24 meses.

Saiba mais no site da promoção.

Smiles

A Smiles também está participando da promoção oferecendo entre 131% ou 161% de bônus para os clientes que obrigatoriamente se cadastrarem no site da promoção e transferirem pontos Caixa para o programa.

A bonificação maior é para assinantes do Clube Smiles ou Smiles Diamante e os demais clientes ganham 131% de bônus. O bônus será creditado até 26 de janeiro de 2022 e terá validade de 12 meses.

Lembre-se de fazer seu cadastro no site da promoção antes de transferir os pontos.

TudoAzul

Por fim, o TudoAzul também oferece até 161% de bônus para quem se cadastrar no link promocional e transferir pontos Caixa para o programa.

Os membros do Clube TudoAzul recebem entre 141% e 161% de bônus de acordo com o plano e o tempo de assinatura e os demais clientes ganham 121% de bônus. A bonificação será creditada até 3 de fevereiro de 2022.

Faça seu cadastro no site da campanha antes de transferir.

Como transferir pontos dos cartões Caixa?

A transferência de pontos da Caixa para os parceiros pode ser feita através do aplicativo Cartões Caixa, internet banking, agências ou da central de atendimento  (4004-0104 ou 0800 104 0104). Para os três programas participantes, a transferência mínima é de 4 mil pontos. Lembre-se de se cadastrar no link da promoção antes de solicitar a transferência!

Saiba mais no site da Caixa – clique aqui.

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar o app e selecionar a opção receber notificação de promoção de milhas/cartões.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção