logo Melhores Destinos

Clientes Livelo ganham até 100% de bônus na transferência de pontos para o Avianca Amigo

João Goldmeier
10/12/2018 às 16:08

Clientes Livelo ganham até 100% de bônus na transferência de pontos para o Avianca Amigo

A Livelo e a Avianca Brasil estão com uma promoção que oferece bônus de 50% ou 100% nas transferências de pontos. Quem for cliente Clube Livelo ou Amigo com status Diamond leva a bonificação máxima, já os demais recebem apenas metade dos bônus. É necessário fazer o cadastro na página da promoção e efetuar a transferência até o dia 16/12/2018.

Os pontos transferidos serão creditados em até 7 (sete) dias úteis do fim da promoção e não são considerados como pontos qualificáveis para subir de status no Amigo. Existe um teto de 300.000 pontos bônus por número Amigo/CPF.

Tanto os pontos transferidos como os bônus têm validade de dois anos a partir do momento que forem creditados na conta Amigo.

Antes de transferir recomendamos pesquisar os preços em pontos para resgate das passagens, conforme os seus interesses de viagem. O programa Amigo aumentou os custos de resgate dos voos com as empresas parceiras da Star Alliance e também está cobrando bem caro pelos trechos nacionais, que chegam a custar 60.000 pontos. Mesmo com o bônus de 100%, pode não valer a pena!

Confira também o regulamento da promoção.

Agradecemos a dica dos leitores Adriano Destorac e Rafael Barizon

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção