logo Melhores Destinos

Amigo Avianca tem passagens nacionais a partir de 5 mil pontos para voar em janeiro!

Leonardo Cassol
08/01/2018 às 11:43

Amigo Avianca tem passagens nacionais a partir de 5 mil pontos para voar em janeiro!

O programa Amigo da Avianca Brasil está com uma promoção de resgate de passagens aéreas nacionais a partir de 5 mil pontos o trecho. A oferta é válida para emissões até 14 de janeiro, para voar até 31 de janeiro, em várias rotas.

Veja alguns trechos com valores de resgate reduzido:

Sistemas de buscas de passagens com pontos

O programa continua testando o novo sistema da tarifação dinâmica das passagens vendidas com pontos. Nele a quantidade de pontos necessária para resgatar uma passagem varia da mesma maneira que a tarifa em reais. É semelhante ao modelo já adotado pelos concorrentes Multiplus, Smiles e TudoAzul.

Ainda é possível utilizar o sistema antigo, com uma tabela quase fixa. Enquanto os dois sistemas estiverem no ar, vale a pena fazer a consulta de qual tipo de resgate é mais vantajoso. Fizemos alguns testes, e em voos com menos de 30 dias de antecedência, ou em feriados e alta temporada, o sistema antigo apresenta preços em pontos mais em conta. Em datas mais distantes o novo sistema tende a ser mais vantajoso.

Vale destacar que as mudanças atingem apenas os voos da Avianca Brasil. Os resgates com as companhias parceiras da Star Alliance continuam respeitando a tabela fixa vigente.

Como consultar pelo sistema novo

Faça o login no site da Avianca e ao selecionar o trecho e data desejado escolha a opção de pagamento em reais. Depois que os resultados aparecerem, clique na aba no canto superior direto para ver a tarifa em pontos.

O sistema ainda apresenta alguma instabilidade e pequenas falhas. Caso você não consiga clicar na opção ver com pontos, é porque seu login expirou. Nesse caso, volte pro site da Avianca, faça o login novamente, e reinicie a pesquisa.

Caso você não consiga clicar na opção ver com pontos, é porque seu login expirou. Nesse caso, volte pro site da Avianca, faça o login novamente, e reinicie a pesquisa.

Como consultar pelo sistema antigo

Faça tudo como antes, ou seja, no site da Avianca selecione o trecho e data desejado e escolha a opção de pagamento em pontos. Depois, faça o login, e os resultados vão aparecer.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção